Nubank: conheça o empréstimo pessoal com pagamento em 90 dias

Pensando sempre na possibilidade de devolver às pessoas o controle de suas finanças, o Nubank anunciou que está liberando um empréstimo pessoal com condições especiais através do seu aplicativo. E também oferece a possibilidade de começar a pagar essa conta após os primeiros 90 dias, além de que o valor solicitado poderá ser parcelado em até 24 vezes.

Através do próprio aplicativo, o cliente do Nubank confere todas as condições do empréstimo contratado e a taxa de juros que foi aplicada, isso inclusive pode ser conferido antes de fechar a contratação. Também é possível escolher em quantas parcelas e qual será a melhor data para realizar os pagamentos.

Desde o momento em que se realiza a contratação de um empréstimo, além dos juros que são aplicados, também é preciso arcar com impostos, como o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), seguro, registros e outras eventuais despesas. Tudo isso precisa ficar bem claro no momento em que estiver contratando o empréstimo.

Juros do Nubank podem variar para cada modelo de empréstimo

Os juros em um empréstimo pessoal do Nubank podem variar de acordo com cada tipo de solicitação, uma vez que os valores e o número de parcelas podem variar de acordo com cada contratação. O pedido do crédito pode ser feito de forma digital, sem precisar sair de casa.

De acordo com os cálculos do banco digital, cerca de 2,5 milhões de clientes já contrataram a modalidade de empréstimo pessoal. Neste momento, essa ferramenta financeira só está liberada para os clientes que já possuem a conta digital e o cartão de crédito do banco.

Para quem já é cliente do Nubank e possui o cartão de crédito, basta entrar na tela inicial do aplicativo e conferir se já tem uma proposta aberta para a solicitação de empréstimo pessoal. Na aba empréstimo é possível realizar uma simulação, descrever o motivo de por que precisa do dinheiro, definir a modalidade, valor e em quantas parcelas será pago.

Cliente pode conferir todas as condições que lhe foram oferecidas

Após concluir o procedimento, o cliente pode conferir todas as condições que lhe foram oferecidas, desde como concordar com a taxa de juros aplicada, fazer ajuste no número de parcelas e na data de vencimento. Ressaltando desde já, que conforme o pagamento do empréstimo for sendo antecipado, o Nubank oferece desconto aos seus clientes.

A quantia solicitada pelo usuário e aprovada pelo banco digital vai ser liberada diretamente no saldo em conta e o pagamento das parcelas pode ser feito tanto com o saldo disponível como também através do boleto bancário. Fique atento e não deixe de pagar o empréstimo na data combinando, para evitar multas.

Os bancos digitais como o Nubank estão explorando em peso a possibilidade de empréstimo pessoal e isso ajuda os consumidores também. Muita gente, todos os dias precisa de dinheiro na hora e a contratação de crédito pessoal nas instituições financeiras mais tradicionais, segue sendo uma grande tormenta por conta dos juros mais altos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.