Nubank: Como funciona o seguro para celular?

O Nubank é um dos maiores bancos digitais do país e tem conquistado, cada vez mais, os brasileiros. A fintech disponibiliza aos seus clientes diversas vantagens e serviços, e um deles é o seguro para celular.

O Nubank é um dos maiores bancos digitais do país e tem conquistado, cada vez mais, os brasileiros. A fintech disponibiliza aos seus clientes diversas vantagens e serviços, e um deles é o seguro para celular.

Os clientes que desejam proteger seus aparelhos contra furtos, roubos e, até mesmo, danos acidentais, podem contratar o seguro do Nubank. Com a função, o usuário pode acionar a assistência 24h do banco, que dará todo suporte em situações como uma das citadas acima, além de conceder, de imediato, um novo aparelho ao cliente.

O Nubank oferece em seu aplicativo três opções de planos do seguro. Ao selecionar uma das opções, o cliente deve acertar com o banco um valor de franquia, que só deve ser pago quando o serviço for acionado. O pagamento do seguro é realizado mensalmente, em um valor específico.

Planos do seguro do Nubank

  • Furto e roubo – cobre furto simples (ação sem violência ou evidência), furto qualificado (ação sem violência, mas com evidência) e roubo (ação com violência no furto);
  • Danos acidentais – cobre problemas acidentais no aparelho devido a água, oxidação e outros líquidos;
  • Cobertura completa – cobre todas as opções indicadas acima.

Valores do seguro do Nubank

Os valores da mensalidade do seguro de celular do Nubank variam de acordo com o modelo do smartphone. A simulação dos valores pode ser feita no próprio aplicativo, na página do seguro.

Além disso, no aplicativo os contratantes do seguro têm a possibilidade de personalizar seu plano, incluindo mais de uma categoria.

Limite do PIX Nubank

O Nubank possui uma função relacionada ao PIX que ainda é desconhecida por muitos clientes da fintech. Trata-se do ajuste do limite do valor a ser transferido pelo aplicativo.

Os usuários do banco digital podem ajustar os limites por meio da aba “Meus limites Pix”. O objetivo do Nubank com o lançamento da ferramenta é fazer com que os clientes possam ter mais segurança em suas transações financeiras.

Como alterar o limite do PIX no Nubank?

  • Na tela inicial do aplicativo do Nuabnk, clique em “Área Pix”;
  • Em seguida, clique em “Configurar Pix” e depois em “Meus limites Pix”;
  • Selecione “Editar” e defina os limites desejados;
  • Insira a sua senha para confirmar a operação e pronto.

É importante lembrar que, alguns procedimentos, como esse por exemplo, necessitam de análise do banco. Portanto, para que a alteração seja efetivada, o usuário deve aguardar entre 24 a 48h para aprovação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.