Nubank: Clientes poderão criar várias versões do cartão digital

Segundo o banco digital, a intenção é promover uma experiência mais segura aos seus clientes.

Nubank libera nova funcionalidade relacionada ao cartão da fintech. Agora, os clientes poderão criar e gerenciar múltiplos cartões virtuais de forma simultânea. Neste sentido, será possível utilizá-los para pagamentos únicos ou recorrentes em sites, serviços de assinatura, delivery, transporte, entre outros.

Segundo o banco digital, a intenção é promover uma experiência mais segura aos seus clientes. Os cartões utilizados poderão ser excluídos sem a necessidade de passar pelo procedimento de criação novamente. Além disso, os cartões podem ser nomeados de acordo com sua finalidade.

Como criar múltiplos cartões digitais no Nubank

O procedimento para criar os múltiplos cartões é o mesmo para a emitir um único virtual. Basta ir na opção “Meus cartões”, e seguir o passo a passo indicado. Todas as opções nesta modalidade estarão na forma coletiva. Para ter acesso, utilize a mesma senha do cartão físico.

No mais, vale ressaltar que a novidade ainda não está disponibilizada na plataforma do Nubank. A expectativa é que seja lançada na próxima semana de forma gradativa, até atingir todos os usuários da fintech.

Nubank

O Nubank foi fundado no ano de 2013 a facilitar a vida de milhões de cidadãos. O banco digital possui abrangência quase toda América Latina, com operações no Brasil, México, Colômbia e Argentina.

Atualmente, já possui mais de 40 milhões de clientes, que podem usufruir da tecnologia, atendimento, serviços e praticidade da fintech. O banco digital está cada vez mais crescendo, tanto em acessos quanto em suas inovações.

Veja também: Nubank: Saiba como cancelar contas em débito automático

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.