Nubank: cartão de crédito sem anuidade e cartão virtual

Entenda o funcionamento do cartão de crédito sem anuidade e do cartão virtual do Nubank. Veja mais detalhes!

Cartão de crédito sem anuidade Nubank 

O cartão de crédito sem anuidade Nubank é um dos cartões mais desejados do Brasil. Segundo informações da fintech, o cartão de crédito Nubank é o mais bem avaliado pelos clientes: 9 entre 10 recomendam.

O Nubank possui um app super prático, que facilita o gerenciamento do cartão de crédito e de outros produtos bancários na sua conta bancária. Além disso, o Nubank permite a antecipação do pagamento, o que pode ser útil para a liberação do crédito para alguma compra específica.

Saiba como antecipar uma compra pelo app do Nubank

Conforme informa o próprio Nubank, assim que a compra for processada, já é possível fazer a antecipação das parcelas. Basta fazer assim:

  • Ao abrir o app, clique em cima do primeiro painel branco (painel de cartão de crédito que informa o valor atual da sua fatura);
  • Selecione a compra parcelada para abrir os detalhes da transação;
  • Toque em “Antecipar Parcelas”;
  • Confira o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar;
  • As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados à sua fatura aberta, conforme informa o Nubank.

A fintech ressalta que é importante checar todos os detalhes antes de finalizar a antecipação. Após a confirmação, a mesma não pode ser cancelada.

Como funciona o cartão virtual Nubank?

O Nubank também possui a opção do cartão virtual. Sendo assim, pode ser utilizado antes de chegar o cartão físico, bem como, para compras online, aumentando a sua segurança. 

O cartão virtual funciona como um segundo cartão, com um número diferente, mas conectado à mesma fatura e limite.

  • Conforme informa a fintech, o cartão virtual pode ser usado para qualquer tipo de pagamento online, como em sites, aplicativos e serviços digitais, por exemplo.
  • Além disso, ele não é descartável, o que significa que você pode usar o número e as informações dele para cadastros em sites e apps para pagamentos recorrentes.
  • Em caso de problemas com o cartão físico (como roubo), o cartão virtual continua funcionando (para compras online, não presenciais).
  • O cartão virtual é desbloqueado alguns dias depois que o cliente tem seu cadastro finalizado com sucesso (não precisa esperar a entrega do cartão físico!). Assim que ele estiver disponível, o Nubank envia um e-mail avisando ao cliente.

Para ativar e acessar o seu primeiro cartão virtual, basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela inicial do seu app. Caso queira conhecer a outra opção de cartão de crédito Nubank, o Ultravioleta, clique no destaque. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.