Nubank aumenta limite no cartão e gera comentários - Notícias Concursos

Nubank aumenta limite no cartão e gera comentários

Os usuários do “roxinho” que foram contemplados comemoram bastante nas redes sociais, inclusive, com a chegada próxima da Black Friday e das festas do fim do ano.

O Nubank aumentou o limite do cartão de crédito de milhares de clientes. Os usuários do “roxinho” que foram contemplados comemoram bastante nas redes sociais, inclusive, com a chegada próxima da Black Friday e das festas do fim do ano.

Veja também: Nubank libera cartão de crédito para negativado: saiba mais a respeito

Por outro lado, no Twitter, muitos usuários afirmaram que não conseguiram o desejado aumento de limite. No entanto, a situação foi de piada e deboche, deixando o nome do banco digital novamente entre os assuntos mais comentados da rede social, devido aos memes.

Uma das postagens dizia: “Eu com dois reais no cartão. A Nubank: pic.twitter.com/ylHu9zER80”.

A fintech está com uma ação para aumentar o crédito do cartão para os seus usuários, a campanha deve ser encerrada em 2022. Ou seja, outros clientes ainda poderão receber um novo limite da instituição financeira.

Nubank atualiza contrato do PIX para assegurar mais as transações

Nesta terça-feira (26), o Nubank informou que estará atualizando o seu contratado referente ao PIX. A decisão não só irá incorporar as medidas estabelecidas pelo Banco Central (BC), mas também garantirá mais segurança aos usuários.

Em síntese, a mudança no contrato trará novas regras relacionadas a proteção do PIX, elaboradas para a redução de golpes e fraldes recorrentemente praticados através do sistema de pagamentos.

Neste caso, as transações consideradas suspeitas poderão ser bloqueadas pela fintech. Desta forma, os valores não serão movimentados. As restrições podem ter duração de até 72h, quando o crédito retornar a conta.

Devolução de valores

Vale ressaltar que com a atualização do contrato, o Nubank poderá restituir valores fiduciários gerados mediante a falhas na hora de enviar o dinheiro ou diante transações com suspeita de fraude.

Nestas situações, a instituição financeira irá reter os recursos nas contas até que todo a quantia seja devolvida. O procedimento pode ocorrer em uma ou mais parcelas.

Contudo, cabe salientar que os clientes da fintech, inclusive aqueles que utilizam as funções do PIX, não precisarão realizar nenhuma operação para ativar as mudanças. A atualização não dependerá do usuário. As novas regras entrarão em vigor a partir do dia 16 de novembro.

  • Participe de nosso Whatsapp e fique informado(a) em tempo real gratuitamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?