Novidades do Mercado Para Contadores

Atualização de mercado para profissionais contábeis

O mercado está mudando, e todos os profissionais precisam se atualizar. Sendo assim, chegou o momento de atualização de mercado para os contadores. Por isso, as maiores empresas de tecnologia do mercado se voltaram para as necessidades atuais das empresas contábeis.

Portanto, contadores e estudantes de todo o Brasil estarão de olho nas palestras gratuitas da Qbconecta.

Evento de palestras online e gratuito para contadores 

Sendo assim, o Qbconecta trata-se de um evento online e gratuito que ocorre durante 02 dias do mês de dezembro, sendo dias 09 e 10/12.

O evento contará com palestrantes nacionais e internacionais que falarão sobre as últimas tendências do mercado na área contábil.

Palestrantes – grandes nomes do mercado

Palestras de grandes nomes, como Martha Gabriel, futurista pelo IFTF (Institute For The Future), Martha é palestrante internacional com mais de 75 apresentações no exterior. Ganhou três vezes o prêmio Keyonote como melhor palestra em eventos americanos.

Outro grande nome do evento online e gratuito é Shawn Kanungo, estrategista e palestrante com mais de 12 anos de atuação na Deloitte. Em 2016, integrou a lista de “Top 40 Under 40”, da revista Avenue, dentre outros prêmios.

Muitos grandes nomes do mercado atual

Contudo, o evento possui ainda outros nomes importantes, como: Lucas Ribeiro, fundador da Roit, Rógerio Fameli, CEO da Abertura Simples, dentre outros grandes nomes do mercado atual.

O evento é voltado para: proprietário de escritórios de contabilidade, contadores e profissionais do ramo de contabilidade. Para se inscrever no evento clique nesse link, além da inscrição poderá acessar conferir mais informações.

Decerto é muito importante para todos os profissionais, a atualização do mercado é fundamental para que possa elaborar seu direcionamento de carreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.