Neon: antecipe o Saque-Aniversário do seu FGTS de forma rápida e prática

Antecipe o Saque-Aniversário do seu FGTS de forma rápida e prática. Confira as condições oferecidas pelo banco Neon!

O Saque-Aniversário do seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pode ser antecipado em diversas instituições financeiras. Confira as condições do Neon para essa modalidade de empréstimo!

Neon: antecipe o Saque-Aniversário do seu FGTS de forma rápida e prática

O Saque-Aniversário permite que o trabalhador saque uma parte do valor referente ao depósito do FGTS no mês de seu aniversário. Com essa antecipação, é possível adiantar até seis parcelas como um empréstimo.

Neon e ConsigaMais

Assim sendo, em parceria com a ConsigaMais, a fintech Neon permite o adiantamento do empréstimo de forma facilitada e desburocratizada. De acordo com informações oficiais da Neon, é possível antecipar até seis parcelas por ano, com uma taxa de 1,99% ao mês.

Opção para quem está negativado

O Saque-Aniversário do seu FGTS também é uma opção válida para o negativado, já que não compromete o orçamento mensal, visto que o FGTS funciona como uma espécie de garantia. 

A conta digital Neon permite esse acesso, sem burocracia. Além disso, a taxa da Neon pode ser competitiva, considerando outras possibilidades de crédito e não impede que contrate outros tipos de empréstimos.

Cuidado com golpes

A ConsigaMais destaca que não solicita depósitos antecipados para a liberação do empréstimo, assim como qualquer outra instituição financeira. Por isso, é importante ter atenção com algum tipo de contato que solicite algum valor para a liberação de empréstimos, já que essa prática é a base de muitos golpes financeiros.

Planeje suas finanças pessoais

É importante destacar que,  caso opte por antecipar o saque do FGTS com a Neon, ou com qualquer outra instituição financeira, é necessário realizar um processo planejado para que essa antecipação seja benéfica para o seu fluxo financeiro pessoal.

Contudo, caso precise de uma linha de crédito, essa opção pode ser  viável, considerando que a taxa de juros é menor do que outras linhas de empréstimos, em diversas instituições financeiras que oferecem essa antecipação.

Tire dúvidas com o atendimento da Caixa

A solicitação referente a antecipação do seu FGTS deve ser feita diretamente no aplicativo oficial da Caixa Econômica Federal. Caso tenha dúvidas, procure o atendimento de uma agência bancária ou entre em contato pelos canais virtuais de atendimento da Caixa, já que os canais oficiais são opções seguras para sanar dúvidas.

Certamente, a antecipação do saque aniversário do FGTS é uma opção interessante para elaborar um planejamento financeiro pessoal e sanar dívidas com juros mais elevados. Por isso, pode ser viável consultar as condições oferecidas pela conta digital Neon, bem como por outras instituições financeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.