Neon abre vagas de trainee para recém-formados de TODOS os cursos

Inscrições vão até dia 18/11 e inglês não é requisito obrigatório

A Neon, uma das maiores instituições de pagamentos, abriu vagas para a contratação de recém-formados por meio de seu Programa de Trainee 2022. A princípio, as inscrições encerrarão no dia 14/11 e inglês não é um requisito obrigatório.

De acordo com o site da Neon, o salário dos aprovados no processo seletivo é compatível com o mercado e soma-se a diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, totalpass, vale-transporte, entre outros.

Assim, para você se inscrever na seleção da Neon, é necessário que você tenha se formado entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 em qualquer curso de graduação em qualquer instituição. Além disso, inglês não é obrigatório e menores de idade não serão aceitos.

Todos os novos trainees passarão por um programa de desenvolvimento diferenciado que explora desde a imersão nos negócios e cultura da Neon até uma proposta de solução para um desafio relevante da empresa.

Então, para conseguir a aprovação e se tornar um trainee, os inscritos passarão por um processo seletivo composto por seis etapas: inscrições, etapa online, webinar, etapa em grupo, feedback e, finalmente, admissão.

A companhia afirma que todo o processo será 100% online e que pessoas de qualquer lugar do Brasil podem participar. Assim, a empresa busca novos talentos para liderar o crescimento de seu negócio.

Como se inscrever na seleção da Neon

Antes de mais nada, é preciso que você acesse o site das inscrições por meio deste link: https://99jobs.com/neon-pagamentos/jobs/169950. Após isso, leia todas as informações adicionais sobre o processo seletivo da Neon e verifique se você se encaixa nos requisitos.

Em seguida, clique no botão “Inscreva-se” e cadastre-se na plataforma preenchendo os campos com seus dados pessoais, profissionais e de contato. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras oportunidades e vagas de emprego.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.