Moeda carregando do Kwai some: o que pode ser? Entenda e veja como resolver o problema

Esse erro vem deixando os usuários do app impacientes

A moeda carregando do Kwai some de vez em quando? Sim, isso acontece e é uma das maiores reclamações entre os usuários do app de vídeos durante essas últimas semanas. E as reclamações foram tantas que acabaram gerando alvoroço em todas as redes sociais a tal ponto que elevou o número das pesquisas no Google sobre o tema. Então, o que acontece com esse erro? É simples de resolver? Veja maiores detalhes a respeito.

Por qual motivo a moeda carregando do Kwai some?

Primeiramente, antes de saber por que a moeda carregando do Kwai some é preciso entender mais dessa moeda. A partir daí é possível saber quais as reais razões que levam à interrupção de sua “rodagem”, prejudicando os usuários dessa plataforma.

A moedinha é o grande ícone com o nome do Kwai Golds, localizada bem no cantinho superior direito da tela principal do aplicativo. Ela é indispensável para que os usuários consigam juntar dinheiro assistindo aos vídeos no app. Sem que ela esteja girando, não se contabiliza nenhum valor desse modo.

Existe a possibilidade que o limite do aplicativo tenha sido alcançado pelo usuário, como por exemplo:

  • Cada uma das contas pode ter no máximo a quantia de 15.000 Kwai Golds a cada dia assistindo a vídeos. Após acumular essa quantia, a moeda deixa de contabilizar (rodar) só retornando no dia seguinte;
  • A ação promocional de receber dinheiro enquanto assiste os vídeos é válida apenas por 45 dias a contar da abertura da conta. Este item está nas regras dessa atividade.

Assim, caso não se enquadre em nenhuma das situações, é possível que haja outro tipo de erro ocorrendo no seu aplicativo.

Veja as soluções para o problema da moeda que não carrega

Sem que a moeda esteja girando, nenhum valor é contabilizado desse modo
Sem que a moeda esteja girando, nenhum valor é contabilizado desse modo – Foto: Kwai

Como não houve um posicionamento do Kwai a respeito desses problemas, os próprios usuários tentam encontrar maneiras para solucionar o erro. Há vários relatos em redes sociais de quem consertou o equívoco e fez a moeda girar. Assim, de igual modo, passou a contabilizar os valores referentes aos vídeos assistidos.

Abaixo explicaremos os passos:

  • Limpe o cache do aplicativo – dentro do menu “configurações”, procure e clique na opção “apagar cache”;
  • Apague todos os dados/cache fora do app – dentro do menu “configurações”, procure pelo item aplicativos do seu aparelho de celular ou tablet, ache o Kwai e escolha a opção de apagar todos os dados/cache;
  • Faça download de um app de limpeza no celular;
  • Refaça seu login, reiniciando o aparelho ou tente efetuar o login no celular.

Então, agora que você já sabe um pouco mais sobre o porquê a moeda carregando do Kwai some, não precisa mais se preocupar com esse erro. Siga os passos que indicamos e volte a usar o app sem maiores problemas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.