Melhores cartões de crédito sem anuidade: confira duas opções com mais prós

Veja quais são os produtos financeiros que podem ser bons parceiros na organização das compras

Você está buscando pelos melhores cartões de crédito sem anuidade? O Notícias Concursos, na matéria deste sábado (25), vai te indicar duas opções para avaliar e optar pelo que melhor te atender.

Quer ter um dos melhores cartões de crédito sem anuidade para ser seu preferido? Listamos as duas principais opções disponíveis no mercado. Assim, ficará mais fácil ver os prós do produto financeiro o qual você não pagará anualmente por ele, como vemos na maioria dos casos.

Dessa forma, veja: Governo Federal sinalizou interesse em criar o auxílio caminhoneiro: entenda como vai funcionar

Quais são os dois melhores cartões de crédito sem anuidade?

Abaixo, você pode conferir as duas opções que separamos para você:

C6

O cartão C6 não tem anuidade e é interessante para quem busca uma opção de cashback. Além disso, possui um programa com milhas, podendo oferecer limites altos. Esse produto financeiro está disponível nas versões crédito e débito, com a utilização pelos clientes com pedidos aprovados.

Então, uma vez que você enviar o formulário de abertura de conta, saberá se alguma restrição é impeditiva para o crédito ou se dá para usar nas compras à vista.

A principal vantagem do cartão C6, seja o Gold Edition (inicial) ou o Black Edition (o cartão é emitido com o nome Carbon), é o programa Átomos. Você pode receber 2,5 pontos por dólar gasto, com base no programa em que o cliente está inscrito.

Portanto, confira: Como se inscrever para ganhar casas populares: confira os programas governamentais que facilitam a…

Melhores cartões de crédito sem anuidade: confira duas opções com mais prós
Melhores cartões de crédito sem anuidade: confira duas opções com mais prós – Canva Pro

Cartão Inter Gold

Ao criar uma conta, você está autorizado a usar um cartão de crédito internacional Mastercard. Tudo isso sem qualquer anuidade. A Gold Edition, apesar de ser a original, oferece benefícios como um bom limite e cashback.

O cartão de crédito Inter está disponível em três versões diferentes, todas com a bandeira Mastercard: Gold, Platinum e Black. Quando um cliente solicita a abertura de uma conta digital no banco, recebe um famoso cartão laranja, o Gold.

Você também pode tirar proveito do débito. Ou seja: além de utilizar um dos melhores cartões de crédito sem anuidade premium, com taxa de juros menor do que o habitual, o cliente também pode acessar recursos como transferência de dinheiro, geração dos boletos necessários e pagamento de contas.

Então, veja: Governo Federal sinalizou interesse em criar o auxílio caminhoneiro: entenda como vai funcionar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.