Unicerrado libera resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina

O Centro Universitário de Goiatuba (Unicerrado) divulgou ontem (24) o resultado final do Vestibular de Medicina 2022/2. Desse modo, os candidatos já podem consultar a relação de aprovados em 1ª chamada por meio do site da Vunesp, fundação responsável por realizar o processo seletivo.

De acordo com o cronograma, os candidatos convocados deverão realizar as matrículas entre os dias 28 e 30 de junho, das 8h as 17h. Conforme a instituição, o procedimento deve ser feito presencialmente, na UniCerrado (Goiatuba, GO). Os candidatos devem entregar todos os documentos solicitados no edital. 

O Unicerrado prevê uma 2ª chamada para o dia 1º de julho. Ainda conforme o cronograma, os selecionados na 2ª convocação devem se matricular nos dias 4 e 5 do mesmo mês.

Como foi o Vestibular 2022/2 de Medicina

O Unicerrado aplicou as provas do Vestibular 2022/2 no dia 5 de junho, das 14h às 19h. A aplicação aconteceu na sede do Centro Universitário. De acordo com o edital, os candidatos responderam a uma prova com questões objetivas, uma prova discursiva e uma prova de redação:

  • Prova I: 8 questões dissertativas de Química e Biologia;
  • Prova II: 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.
  • Redação.

Ainda de acordo com o edital, o Unicerrado está ofertando 60 vagas para o curso de Medicina (período integral), para  ingresso no segundo semestre deste ano. Segundo a instituição, o curso é de período integral e tem duração de seis anos. O curso de Medicina funciona na sede do centro universitário.

Acesse o site da Vunesp para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEMA e UEMASUL liberam o resultado final do Paes 2022; saiba mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.