Limite disponível para crediário BB: o que significa? Entenda mais

Veja o que significa e para que serve o crediário

O cartão de crédito é uma ferramenta muito útil atualmente. Ele proporciona muitas funcionalidades e é quase impossível ficar sem ao menos um cartão. Mas, limite disponível para crediário BB: o que significa? Nesta sexta-feira (10) o Notícias Concursos vai te mostrar que existem outros limites dentro do seu cartão, sendo que cada um deles possui funções e características distintas. Um deles é o crediário, sabia?

O crediário é uma forma de limite que permite ao proprietário do cartão um parcelamento de uma compra com um número maior de parcelas. Geralmente esse valor é maior que 12 vezes. Se você usa o aplicativo do cartão de crédito do Banco do Brasil já deve ter visto um limite diferente disponível por lá. Limite disponível para crediário BB: o que significa? Confira os detalhes logo abaixo.

Portanto, leia mais: Conhece o ecobrança Caixa? Aprenda como aderir na sua empresa

Tipos de limites que existem em um cartão

No cartão, e consequentemente no seu app, pode haver limites como crédito, saque, crediário, pagamento, entre outros. O Banco do Brasil é conhecido por ser um dos primeiros a ter essa funcionalidade do parcelamento no crediário.

Assim, os clientes desse banco conseguem realizar parcelamentos em até 48x. Não são todos os comércios e estabelecimentos que possuem essa opção de pagamento. Por isso, você precisa checar com o local anteriormente. Ele precisa ter uma espécie de parceria com o banco e essa modalidade de pagamento.

Limite disponível para crediário BB: o que significa? Entenda mais
Limite disponível para crediário BB: o que significa? Entenda mais – Banco do Brasil

Então, confira mais: Você sabe quem criou o cartão de crédito? Conheça um pouco mais sobre essa ferramenta tão…

Depois de encontrar o estabelecimento, você precisa ter o limite disponível no crediário para essa compra. É preciso também ter um cartão Ourocard com as bandeiras Visa ou Visa Eletron, bem como Elo.

No momento do pagamento, você deve estar atento para solicitar a compra na opção crediário. Do contrário, será realizada a compra tradicional e o limite usado será o do seu cartão de crédito.

Limite disponível para crediário BB: o que significa?

Ou seja, o crediário nada mais é que uma forma de compra usando a função crédito que pode ser dividida em valores maiores que 12x. Ademais, você não pode sacar e nem usar esse limite para compras comuns.

É importante checar se o local que você realizará a compra aceita essa modalidade de pagamento a fim de evitar constrangimentos. Ao usar essa opção, fique atento ao pagamento das faturas, pois as taxas de juros que incidem sobre essa modalidade podem ser bem altas.

Você tem a possibilidade de obter mais informações no próprio site da instituição. Mas, caso não possua um cartão do banco e deseja contratar o produto financeiro, pode ir até uma agência e solicitar o seu. Limite disponível para crediário BB: o que significa? Bom, agora você já sabe que é mais tempo para pagar suas compras e, consequentemente, parcelas que cabem no seu bolso.

Dessa forma, veja mais: Pontuação acumulada? Aprenda como usar os pontos do cartão de crédito BB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.