Limite adicional no Nubank confirmado HOJE (01/04) e clientes comemoram

Saiba como funciona o limite adicional para pagamento de boletos no cartão de crédito do Nubank. Confira informações oficiais!

O limite adicional para pagamento de boletos no cartão de crédito é uma função do Nubank, que permite que o cliente opte por pagar o boleto no cartão de crédito.

Nubank: saiba como funciona o limite para pagamento de boletos no cartão de crédito

De acordo com informações oficiais do Nubank, o limite adicional se refere a um valor diferenciado do seu limite tradicional do cartão de crédito. Sendo assim, esse valor é oferecido exclusivamente para ser utilizado para pagamentos de boletos.

Dessa maneira, o cliente pode realizar o pagamento das suas compras sem comprometer o limite regular do seu cartão.

O limite adicional pode ser visualizado pelo cliente no momento do pagamento de um boleto com cartão de crédito. Pois, caso o cliente possua esse limite, aparecerá para ele uma opção de escolha para utilizar o cartão de crédito como um meio de pagamento.

Limite variável

O valor do limite adicional para boletos é variável, assim como ocorre com o limite do cartão de crédito. Uma vez que a liberação do limite depende de vários fatores analisados pela fintech.

Além disso, é válido destacar que o limite adicional também pode ser alterado com o tempo, conforme o relacionamento do cliente com a instituição financeira.

Segundo o destaca a fintech, não existe nenhum tipo de custo adicional para o cliente obter o limite exclusivo para o pagamento de boletos no cartão de crédito.

Segundo informa o Nubank, os juros incidentes e o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) são os mesmos do boleto.

Como pagar um boleto no cartão de crédito usando o limite adicional? 

Segundo orientações oficiais da fintech, para utilizar o limite adicional para pagamento de boletos no cartão de crédito, o cliente deve acessar o aplicativo oficial e buscar pela opção “pagar”.

Por conseguinte, o cliente deve selecionar “pagar boletos” e realizar a leitura do código do boleto ou a sua digitação.

Feito isso, aparecerá na tela a opção “escolher forma de pagamento”, assim sendo, caso  o cliente possua limite adicional, poderá selecionar a opção “cartão de crédito” e escolher o número de parcelas.

Após revisar todas as informações, basta clicar em “pagar” e finalizar a transação com a sua senha.

As vantagens de pagar boleto com o cartão de crédito Nubank

A função de pagar os boletos no cartão de crédito pode ser interessante para o cliente centralizar seus gastos em um único cartão.

Além disso, o cliente pode parcelar seus boletos no cartão. Em caso de antecipação de parcelas, os descontos são proporcionais aos juros cobrados, segundo informa o Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.