Lidera Infra: a tecnologia nos painéis de monitoramento do Ministério da Infraestrutura

o Lidera Infra é um ambiente digital e inovador de painéis de monitoramento e indicadores do Ministério da Infraestrutura. Saiba mais!

Conforme informações oficiais do Ministério da Infraestrutura, o Lidera Infra é um ambiente digital e inovador de painéis de monitoramento e indicadores relacionados à gestão estratégica, visão multimodal e resultados de negócio sobre a infraestrutura de transporte. 

Lidera Infra: a tecnologia nos painéis de monitoramento do Ministério da Infraestrutura

Conforme informações oficiais do Ministério da Infraestrutura obtidas através da plataforma gov.br, o Lidera Infra foi desenvolvido por intermédio de análise técnica e de especialistas do MInfra, trazendo como resultado, monitoramento assertivo, transparente e interativo.

Gestão pública eficiente, transparente e comprometida

A sociedade tem demandado cada vez mais uma gestão pública eficiente, transparente e comprometida com um planejamento inteligente, explica o Ministério da Infraestrutura.

Painéis em BI: análises intuitivas e dados dinâmicos

Sendo assim, o uso de soluções digitais vai ao encontro desta evolução, que por conseguinte, representa uma elevação na demanda por informações qualificadas. Com o uso de painéis em BI, permite-se uma visão institucional dos programas, projetos e entregas gerais ou segmentadas por análises de dados setoriais, ressalta o Ministério da Infraestrutura.

O profissionalismo da gestão do MInfra com transparência

Nesse sentido, o engajamento de todos os fatores de concepção, execução e monitoramento do planejamento é fundamental. Sendo assim, o Lidera Infra se torna esse ambiente, tanto interno, quanto público, onde convergem essa demanda da sociedade e o profissionalismo da gestão do MInfra com transparência, accountability e, ao final, a transmissão desse legado para o novo Brasil que tem sido construído, destaca o Ministério da Infraestrutura em sua plataforma oficial.

Novos painéis, visões analíticas e aprimoramentos

Vale ressaltar que o Lidera Infra está em contínua evolução, agregando novos painéis, visões analíticas e aprimoramentos, ressalta a plataforma oficial. Caso seja percebida alguma desatualização de dados ou informação incorreta, o Ministério da Infraestrutura disponibiliza o e-mail para contato: sgeti@infraestrutura.gov.br. 

Gestão Estratégica, Gestão do Ambiente de Negócios  e Monitoramento de Incidentes

Além disso, é possível obter outras informações por meio da página oficial do Ministério da Infraestrutura. É possível acompanhar os painéis de Gestão Estratégica, Gestão do Ambiente de Negócios  e Monitoramento de Incidentes. É possível obter informações de forma abrangente, filtrando por período, Estado, previsões, entregas e outros KPIs.

A tecnologia na gestão pública

A tecnologia na gestão pública permite mais acessibilidade ao cidadão de forma ampla, tal como tem ocorrido com os projetos do Banco Central do Brasil (BCB), novos produtos quebram barreiras na comunicação e desburocratizam processos relevantes para a sociedade. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.