Irlanda: Escola oferece bolsas de estudos para enaltecer reabertura do país 

Com o avanço da vacinação contra a covid-19 muitos países estão reabrindo suas fronteiras. Desse modo, muitos sonhos adiados por conta da pandemia começam a se tornar realidade. 

Por conta disso, a SEDA College com o objetivo de incentivar brasileiro que desejam realizar intercâmbio na Irlanda, está oferecendo bolsa de 20%, ou seja, mais ou menos R$3 mil em desconto. 

Para entrar em território irlandês, os brasileiros precisam cumprir uma quarentena de 14 dias em um dos hotéis designados e apresentar resultado negativo para o teste RT-PCR, realizado no máximo 72 horas antes da chegada. 

Todavia, para os brasileiros que foram totalmente imunizados com duas doses das vacinas da Pfizer, Janssen ou AstraZeneca há pelo menos 15 dias, não precisam cumprir o isolamento. 

A mesma regra também é aplicada para quem possui um laudo médico atestando sua plena recuperação do coronavírus nos últimos 180 dias. 

As bolsas estão disponíveis para todos os alunos matriculados na SEDA College Online, plataforma de ensino EAD do Grupo SEDA. 

“Durante a pandemia, o ensino à distância foi a única possibilidade para quem queria estudar. Agora, queremos recompensar todos os nossos alunos com um desconto para lá de especial para que possam viver uma experiência imersiva na Irlanda”, destaca Vanessa Melo Ribeiro, CEO da SEDA College Online.

Fluência em inglês

Com mais de 50 cursos disponíveis, o SEDA College Online possui conteúdos completos e diversos para a fluência em inglês. 

Ao realizar o cadastro, o estudante pode escolher dentre duas jornadas: 

  • General English, voltado para o aprendizado do idioma do básico ao avançado, 
  • E a Jornada Profissional, cujas aulas são focadas especialmente para o mercado de trabalho.

Segundo Vanessa, todos os cursos foram criados para proporcionar um ensino de qualidade para quem deseja falar a língua inglesa. 

“Nossa proposta é ensinar o idioma de uma forma simples, autêntica e permitindo a autonomia do aluno no planejamento dos seus estudos”, diz. 

“A assinatura anual da plataforma custa menos de um Real por dia!”, aponta a CEO. As bolsas de 20% para o ensino presencial na Irlanda são válidas aos novos alunos também. 

Vale destacar que além do desconto também é possível financiar o programa de intercâmbio em 36 vezes no boleto bancário. 

Além disso, o curso não precisa ser quitado no Brasil. Sendo assim, o aluno pode pagar as prestações enquanto mora e trabalha na Irlanda, ganhando em Euro. 

“Queremos que nossos alunos aproveitem o melhor tanto do ensino à distância quanto do presencial. Nossa missão é proporcionar um inglês de alto nível aos brasileiros, seja aqui ou no exterior”, finaliza a CEO. 

A promoção é válida até dia 10 de outubro. Mais informações no portal: www.sedacollegeonline.com.

Serviço

  • Bolsas de 20% para intercâmbio na Irlanda
  • Parcelamento em até 36x no boleto bancário
  • Inscrições até 10 de outubro de 2021
  • Mais informações: www.sedacollegeonline.com

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso! 

Não deixe de ler também – Intercâmbio pode impulsionar carreira dos jovens

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.