Instituição promove ação para incentivar a campanha Outubro Rosa 

Sensibilizada pela alta incidência do câncer de mama no Brasil, a escola de inglês Top English resolveu promover ações para entender os cuidados que precisam ser tomados para ajudar a reverter os níveis assustadores da doença. 

Para espalhar esse cuidado em grande escala, a instituição usará as redes sociais como aliada para conseguir atingir este propósito, buscando beneficiar a sociedade e ajuda milhares de mulheres a melhorar o autocuidado. 

A ação “O toque é necessário e o cuidado é permanente!” realizará bate-papos de maneira online e presencial, além disso cada unidade da rede de franquia convidará um especialista para abordar o assunto para tirar dúvidas e falar sobre os cuidados necessários para identificar e tratar a doença, ainda em sua fase inicial. 

O objetivo da instituição é usar as redes sociais para promover a conscientização e o apoio mútuo não só entre as franqueadas, professoras e alunas, mas para todas as mulheres. Afinal, todo mundo sofre quando o câncer de mama atinge alguém próximo. 

“É de extrema importância para a Top English contribuir para a nossa sociedade com ações de apoio e conhecimento, sobretudo, com tema tão relevante como esse”, explica Viviane Kossoski, diretora de marketing da Top English, destacando que o alerta sobre o diagnóstico e o tratamento precoce deve ser feito, não só em outubro.

“Com certeza, todas as mulheres da nossa rede ficarão mais alertas e cuidarão da sua saúde e das mulheres ao seu redor o ano todo” finaliza Viviane.

Sobre a Top English

A Top English é uma escola de inglês que nasceu em 1997 na cidade de Maceió, Alagoas, com o propósito de oportunizar e inspirar as pessoas a realizarem o sonho da fluência na língua inglesa.

Trata-se de uma escola de inglês que não possui unidade física, trabalha com a modalidade online e delivery de inglês. Sendo assim, enviam educadores às empresas ou residências. A Top English atende todas as faixas etárias.

Atualmente, a Top English possui 55 unidades em diversos estados brasileiros, sendo três internacionais: 

  • Orlando, Estados Unidos; 
  • Tóquio, Japão;  
  • Porto, Portugal.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Pressão para nova prorrogação do Auxílio Emergencial vem crescendo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.