IF Goiano abre período de inscrição do Processo Seletivo 2022 para cursos superiores

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abriu nesta terça-feira, dia 23 de novembro, o período de inscrição do Processo Seletivo para cursos de graduação, com ingresso em 2022. De acordo com o edital, o Instituto receberá as inscrições até o dia 7 de janeiro

Os interessados devem realizar as inscrições on-line, por meio do site de Processos Seletivos do IF. 

Seleção e vagas

Conforme o edital, o IF Goiano não irá aplicar provas neste processo seletivo. De acordo com o documento, a seleção será feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O IF Goiano aceitará as notas das edições de 2019, 2020 e 2021. Desse modo, o estudante deverá escolher a edição cujas notas deseja usar para participar da seletiva. 

Ao todo, o Instituto está ofertando mais de 1,5 mil vagas em diversos cursos superiores. Ainda de acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os campi Ceres, Catalão, Cristalina, Hidrolândia Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

Os cursos ofertados são Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Licenciatura em Química e Educação Física.

A inscrição deve ser feita para o curso no qual o candidato deseja concorrer a uma vaga. Confira mais detalhes no site do IF Goiano.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEMG retoma vestibular tradicional e reduz oferta de vagas para o SiSU.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.