iBlue Tech OFERECE CARGOS em SP e no RJ

Confira aqui mesmo a lista de oportunidades disponíveis!

A iBlue Tech, empresa altamente capacitada em entender, criar e implementar ideias gerando alto valor para sua empresa, utilizando-se de tecnologias modernas e inovadoras, está atrás de novos funcionários pelo país. Dessa forma, antes de falar mais sobre, confira quais são os cargos disponíveis:

  • Analista de BI – Sênior – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Desenvolvedor Front-End – PLENO – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Banco de talentos – Banco de Talentos;
  • Analista de BI – Pleno – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista de BI – Sênior – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Cientista de Dados – Osasco – SP e Remoto – Efetivo;
  • Engenheiro de Dados Sênior – Osasco – SP e Remoto – Efetivo.
iBlue Tech OFERECE CARGOS em SP e no RJ
iBlue Tech é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a iBlue Tech e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a iBlue Tech, é válido frisar que a companhia está preparada para identificar as oportunidades, monitorar as tendências e solucionar seus desafios de negócio. Em resumo, trata-se de uma grande parceira na transformação digital.

Além disso, amplamente imersa no ambiente digital, a iBlue expressa seus valores através de uma metodologia própria que une pessoas e tecnologia com foco na implantação de uma cultura ágil.

Por fim, para ser parte da iBlue Tech, não há distinção ou preconceito seja por raça e etnia, idade, sexo, religião, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência. Você será desafiado a elevar todo o seu potencial através de trilhas de treinamentos e desenvolvimento, em um ambiente colaborativo, descontraído e dinâmico.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.