Hydro recruta estudantes de diversos cursos para programa de estágio

Inscrições encerrarão em 28/11 e inglês básico é um requisito obrigatório

A Hydro, multinacional do setor de minas e energia, abriu vagas para a contratação de novos estagiários por meio de seu Programa de Estágio Talento Infinito. A princípio, as inscrições encerrarão em 28/11.

Conforme o site da Hydro, os aprovados receberão uma bolsa auxílio compatível com o mercado. Além disso, terão vários benefícios, como vale transporte, plano de saúde, seguro de vida e auxílio alimentação.

Para se tornar um estagiário da Hydro, você precisa cumprir uma série de pré-requisitos. São eles:

  • disponibilidade para cumprir um ano de estágio, no mínimo, com carga horária de seis horas em horário comercial (preferencialmente de 8h às 15h);
  • cursar o 4º semestre de uma graduação bacharelado, com previsão de formação mínima para março de 2023;
  • possibilidade para atuar presencialmente nas cidades de Belém/PA, Barcarena/PA, Paragominas/PA ou Rio de Janeiro/RJ;
  • possuir conhecimento da língua inglesa – o nível pode variar de acordo com o perfil de cada vaga, começando no nível básico;
  • estudar um dos seguintes cursos de graduação – Geologia, Direito, Exatas (Estatística, Matemática, Matemática Aplicada e Matemática Computacional), Engenharias (Ambiental, Civil, Automação, Controle e Automação, Materiais, Minas, Produção, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Geológica, Industrial, Instrumentação, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica e Química), Negócios (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Psicologia e Relações Internacionais) ou TI (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Dados, Defesa Cibernética, Desenvolvimento, Engenharia (Computação, Informação, Inovação, Sistemas e Sistemas Digitais), Gestão da Informação, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação).

Para ser aprovado na seleção da Hydro, os inscritos passarão por um processo seletivo dividido em oito etapas: inscrição, teste de lógica, teste de inglês, fit cultural, dinâmicas em grupo, entrevistas, processo admissional e início no programa em 07/03/2022.

Como se inscrever no processo seletivo da Hydro

Primeiro, você precisa acessar o site de inscrições da Hydro e ler com atenção todas as informações adicionais.  

Em seguida, clique no botão “Inscreva-se” presente ao longo da página e vá respondendo as solicitações do sistema com os seus dados pessoais, profissionais e de contato. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras oportunidades de estágio abertas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.