GRANDE SURPRESA para brasileiros com o cartão do Nubank acaba de sair HOJE (29/03)

O Nubank é um dos maiores bancos digitais do país atualmente. Por meio da fintech, os clientes podem contar com diversas vantagens e uma série de serviços financeiros que facilitam o dia a dia. Uma das funções mais utilizadas pelos usuários se trata do Limite Adicional do cartão de crédito, específico para pagamentos de boletos.

A função não se trata de um lançamento recente da fintech, mas tem conquistado cada vez mais os clientes, que procuram por facilidade no momento de pagar as contas pelo aplicativo.

Limite Adicional do Nubank

Aos clientes que optarem pela função, o Nubank libera um valor extra no limite do cartão de crédito, exclusivamente para o pagamento dos boletos. Assim, o usuário consegue utilizar o cartão para pagar as contas, sem comprometer seu limite regular.

De acordo com informações oficiais, o valor do limite varia de acordo com o perfil de cada cliente. É importante ressaltar que antes de liberar o recurso, o banco digital realiza uma análise de crédito do cliente. Além disso, a oferta ainda é limitada e tem sido disponibilizada aos poucos para os clientes. A orientação do Nubank é que os usuários mantenham o aplicativo sempre atualizado.

Como pagar boleto com o cartão de crédito?

Primeiro, abra o seu aplicativo do banco e clique na aba “pagar”. Em seguida, você deverá ir até a opção que diz “pagar boleto com cartão de crédito”. Logo após, você pode ler o código de barras com a câmera do celular ou digitar os números manualmente.

Clique na seta para continuar e caso deseje parcelar a quantia é o momento de colocar o número de vezes em que você quer dividir. Depois de escolher o número de vezes clique em “Pagar” e coloque a senha do cartão. Pronto! Você realizou o pagamento.

Portanto, agora que você já sabe que é possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank, pode utilizar esse recurso para acumular pontos. Assim, ganhará cashbacks, bem como sairá do sufoco naquele mês mais difícil!

Quais são os cartões do Nubank?

O banco digital oferece três opções de cartão de crédito aos usuários, sendo o Gold, Platinum e Ultravioleta, cada um com condições especiais, únicas e extremamente vantajosas. Portanto, confira quais são eles e como solicitá-los.

Cartões Gold e Platinum 

Primeiramente, essas duas modalidades de cartão são as mais solicitadas pelos clientes do Nubank. Ambos possuem diversas vantagens, como anuidade 0, por exemplo. Contudo, a diferença das ferramentas está justamente nos benefícios disponibilizados em cada um.

No cartão Gold, os clientes podem desfrutar de garantia estendida de até 1 ano, promoções em compras realizadas com a ferramenta, seguro e proteção dos presos e proteção em compras por dano acidental ou roubo.

Por outro lado, no cartão Platinum, os usuários podem ser beneficiados com consultorias de viagens, serviços de concierge, ofertas internacionais, seguro de automóveis ou emergências médicas em viagens e isenção de  rolha (os clientes  não pagam a taxa na 1ª garrafa de vinho em restaurantes).

O cartão mais utilizado no dia a dia dos clientes do Nubank é na modalidade Gold. Entretanto, para os clientes que viajam bastante, o mais indicado é o Platinum.

Cartão Ultravioleta 

O cartão Ultravioleta é o mais recente que está disponível, no entanto, já tem feito muito sucesso. A ferramenta possui um diferencial em seu modelo físico, por ser na cor prateada. Além disso, esse modelo é o que oferece mais benefícios os clientes. Os principais são:

  • Cashback de 1% em compras no crédito;
  • Rendimento de 200%, caso o valor seja guardado;
  • Garantia estendida em compras;
  • Seguros (proteção de preço, proteção de compras, bagagem, viagem);
  • Salas VIP em aeroportos;
  • Mensalidade 40% menor que outras ofertas no mercado, nas modalidades Black e Premium.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.