Grande COMUNICADO GERAL para os clientes do Nubank

O Nubank se tornou um dos mais populares bancos digitais do Brasil. Com o passar do tempo, a fintech vem inovando em suas funcionalidades, para que a plataforma se torne melhor e mais abrangente a diversos públicos. Nesse sentido, a função Guardar Dinheiro Nubank vem sendo bastante utilizada pelos clientes.

O objetivo da opção Guardar Dinheiro do Nubank é que os clientes consigam ter maior controle sobre suas finanças, facilitando a forma de separar os valores que já estão comprometidos e os que se encontram disponíveis para uso no dia a dia.

Com essa função do Nubank, o usuário tem maior facilidade para utilizar o valor disponível em sua conta corrente para gastos ou reservas. Assim, com o valor retido, é possível utilizar o dinheiro de forma mais organizada e sem confundir os valores.

Como funciona a ferramenta Guardar Dinheiro Nubank?

O cliente do Nubank pode separar o valor desejado e guardá-lo, podendo ser adicionado maiores quantias quando o usuário quiser. O valor reservado ainda pode ser utilizado quando ele bem entender.

O valor colocado no Guardar Dinheiro Nubank rende 100% nos Certificados de Depósitos Interbancários (CDI), o que representa um rendimento superior ao da poupança. Além disso, o valor pode ser movido a qualquer momento, caso o usuário precise utilizá-lo.

No aplicativo do Nubank, ao acessar a função Guardar Dinheiro, é possível acompanhar os rendimentos e analisar o saldo guardado. Além disso, a opção não conta com taxas de manutenção e ainda oferece serviços como Pix e TED para qualquer banco do país de forma ilimitada e gratuita.

Para usar a função Guardar Dinheiro Nubank, basta seguir os seguintes passos.

  1. Abra o aplicativo da conta Nubank;
  2. Clique em “conta”;
  3. Selecione a opção “dinheiro guardado”;
  4. Digite o valor que deseja reservar e clique em “guardar”;
  5. Para que o valor reservado possa ser utilizado quando quiser, o cliente deve clicar em “qualquer momento”.

A função também conta com a opção de guardar dinheiro com uma data marcada. No entanto, o usuário não poderá resgatar o valor antes da data selecionada. O benefício dessa escolha é quanto maior o tempo escolhido para resgate, maior o rendimento.

Se o cliente optar por essa alternativa, basta ir até a última opção, escolher a data que o dinheiro poderá ser movimentado e confirmar.

Guardar dinheiro de forma automática

A ferramenta ainda conta com um novo serviço, em que é possível guardar dinheiro de forma automática. O usuário escolhe um dia do mês e o valor para ser reservado de forma automática todo mês.

Se o cliente precisar alterar a data ou valor que escolheu ser reservado, é só entrar nas configurações e realizar as mudanças necessárias. Para isso, o cliente deve seguir os seguintes passos.

  1. Na tela inicial, clique na opção “conta”;
  2. Selecione a função “dinheiro guardado”;
  3. Clique em “disponível em qualquer momento”;
  4. Clique em “guardar automaticamente”;
  5. Digite o valor que deseja que seja guardado todo mês e confirme;
  6. Selecione a data que deseja e finalize a operação.

Assim, a ferramenta Guardar Dinheiro Nubank pode ser interessante para quem deseja organizar melhor suas finanças e ainda fazer seu dinheiro render.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.