Ganhar dinheiro no Tiktok: quanto o app paga por cada seguidor? Como ganhar dinheiro? Veja como ter renda extra

Ter um dinheiro a mais no orçamento sem fazer tanto esforço é o que os usuários do aplicativo de vídeos buscam

À princípio, quanto a ganhar dinheiro no Tiktok, existem várias formas. Ademais, quanto ao pagamento por seguidor, é preciso esclarecer que essa rede social famosa de vídeos, na verdade, não faz esse tipo de pagamento. De fato, como o Notícias Concursos apurou e vem a esclarecer na matéria deste domingo (08) o app recompensa financeiramente em outras ações, potencializadas conforme o número de seguidores. Entenda melhor com a leitura abaixo.

Ganhar dinheiro no Tiktok: quais são as formas?

Em resumo, é possível ganhar dinheiro no Tiktok, mas não é por cada um dos seguidores. O app não dará uma quantia por cada um dos seguidores que o usuário tiver. Sendo assim, entenda na leitura adiante quais as ações podem funcionar para render algo no aplicativo.

Código para indicação

É inegável que uma das maneiras de lucrar com a rede social é por meio dos códigos de indicação. E realmente, todo membro da plataforma tem um link de convite que dá pra enviar para potenciais usuários. Dessa forma, para cada novo membro que adentra na plataforma através do código enviado a pessoa, dona do link, recebe vinte centavos.

Quanto mais gente assistir aos vídeos, mais dinheiro o dono do perfil que postou o conteúdo vai receberQuanto mais gente assistir aos vídeos, mais dinheiro o dono do perfil que postou o conteúdo vai receber
Quanto mais gente assistir aos vídeos, mais dinheiro o dono do perfil que postou o conteúdo vai receber – Foto: Nur Photo

Visualizações

Quanto mais gente assistir aos vídeos , mais dinheiro o dono do perfil que postou o conteúdo vai receber. E também, o app dá 300 Rubis,  que é a moeda virtual da rede, para cada três minutos vistos, oitocentos para dez minutos e mil e oitocentos mil para vinte minutos. Cabe mencionar que dez mil rubis equivale a um real

Ganhar dinheiro no Tiktok cumprindo missões diariamente

Essa rede social disponibiliza missões todos os dias aos usuários. Cada missão mostra uma quantia específica de rubis passíveis de serem conquistados

Realização de live

Até o presente momento, o Tiktok não tem uma ferramenta de remuneração para produção de material para os brasileiros. Porém, ao conquistar ao menos um seguidor, o produtor de conteúdo recebe o direito de gravar lives. Dessa forma os seguidores podem enviar as moedas virtuais para o dono do perfil. Essas moedas podem ser trocadas por dinheiro.

Com isso, vimos que existem mais de uma forma de ganhar dinheiro pelo app. As pessoas que já possuem muitos seguidores lucram ao produzir conteúdo. Já a grande maioria das pessoas podem conseguir o dinheiro ao fazer as indicações usando o código cadastrado no app.

Agora que você já sabe como ganhar dinheiro no TikTok, escolha a maneira que mais te convém. Então, use o app para conseguir uma graninha e pronto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.