Feirão Serasa Limpa Nome: Entenda o que é e como funciona

O que é o Serasa Limpa Nome e como funciona?

O Serasa Limpa Nome é um feirão de renegociação de dívidas do Brasil. Inicialmente, conhecido como “Feirão Limpa Nome” oferecia negociações apenas ao final de cada ano.

No entanto, na atualidade é possível realizar negociações a qualquer momento. Pois, o Serasa Limpa Nome encontra-se disponível para que você possa realizar as suas negociações online de forma muito prática. 

Quais são as empresas que oferecem acordos pelo Feirão Limpa Nome?

São muitas as empresas parceiras do Serasa que oferecem a negociação. Confira algumas empresas parceiras: 

Claro; Recovery; Oi; Santander; Bradesco; Vivo; Banco do Brasil; Itaú; Itapeva; Avon; Credsystem; Casas Bahia; Ponto Frio; Renner; Anhanguera; Digio; Zema; Crefisa; Unopar; Hipercard; Tenda; Havan; Banco Pan; CCB; dentre outras empresas.

O funcionamento do Serasa Limpa Nome é super simples. 

Como eu devo fazer para renogociar por esse canal?

Basta acessar o site do Serasa e seguir os passos abaixo:

  • 01 Confira suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis;
  • 02 Escolha a melhor opção e conclua o acordo;
  • 03 Agora é pagar o boleto. 

Segundo informações do site oficial do Serasa, ao realizar os pagamentos é possível aumentar o score. Sendo assim, é possível aproveitar as ofertas com até 90% de desconto e parcelar de acordo com as oportunidades oferecidas pelas empresas.

Além disso, é possível gerenciar os acordos através do site do Serasa. O Serasa permite que você consulte e acompanhe o seu Score.

A dívida deve sair do cadastro negativado em até 5 dias 

Conforme informações oficiais do Serasa, a dívida pode sair do seu CPF em um prazo de até 5 dias úteis após o pagamento. Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato diretamente com a empresa que você negociou. É importante lembrar que é uma obrigação da empresa credora solicitar a exclusão de dívida do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

Como funciona a avaliação de pontuação do Score?

A pontuação do Score funciona separado por faixas de pontuação. Confira: 

1- Faixa de score: 0 – 399

Em média 3 a cada 10 pessoas com a pontuação nessa faixa de score pagam suas contas em dia, por isso pode ser mais difícil conseguir crédito.

2- Faixa de score: 400 – 599

Em média 5 a cada 10 pessoas com a pontuação nessa faixa de score pagam suas contas em dia, por isso pode ser um pouco difícil conseguir crédito.

3- Faixa de score: 600 – 799

Em média 7 a cada 10 pessoas com a pontuação nessa faixa de score pagam suas contas em dia, por isso pode ser mais fácil conseguir crédito.

4- Faixa de score: 800 – 1000

Em média 9 a cada 10 pessoas com a pontuação nessa faixa de score pagam suas contas em dia, por isso pode ser fácil conseguir crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.