ESAB abre processo de estágio 2022 

Se você está pensando em começar um estágio em 2022, a ESAB está com o processo seletivo aberto. Acompanhe o artigo e fique por dentro das vagas. 

Vagas de estágio – ESAB

A ESAB, empresa que atua no setor de produção de equipamentos e consumíveis para soldagem e corte, está com inscrições abertas para o Programa Estágio Trainee Flame. 

A ESAB possui uma extensa história com a soldagem. Afinal, o seu fundador Oscar Kjellberg, desenvolveu o primeiro eletrodo revestido para solda em 1904, fundamental para construir a história da própria soldagem. 

Mais de cem anos se passaram e a ESAB se tornou uma das maiores empresas em soluções para soldagens e sistemas de corte. 

São 13 vagas para jovens talentos que querem moldar o futuro da indústria mundial, conectando pessoas, produtos e tecnologia. 

Além de um crescimento profissional, o programa também proporciona desenvolvimento pessoal e uma série de benefícios, como seguro de vida, convênio médico e convênio odontológico. 

Para participar, basta ter conclusão do curso prevista para o 2° semestre de 2022, nos seguintes cursos: 

  • Engenharia Mecânica, 
  • Engenharia Metalúrgica, 
  • Engenharia Química, 
  • Engenharia Materiais, 
  • Engenharia de Produção, 
  • Engenharia Elétrica/Eletrônica ou Administração. 

Além disso, o estudante tem que ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG e apresentar conhecimentos em inglês e espanhol. 

Informações

Fonte: Assessoria de Imprensa – Cia de Estágios.

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Auxílio Brasil: governo não deve inserir mais ninguém neste ano de 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.