Empréstimo Sim: saiba como contratar em 4 passos

A empresa Sim é uma plataforma especializada na oferta de crédito/empréstimo de maneira simples e totalmente digital. Ela atua com parceria o Grupo Banco Santander e com a agência de marketing digital Raccoon.

Para se ter uma ideia do crescimento da plataforma, em outubro do ano passado, por exemplo,  foram registrados  mais de 1 milhão de cadastros. 

Uma das promessas da empresa é empréstimo desburocratizado. É possível conseguir crédito com garantia de algum bem ou sem garantia.

Ajudando brasileiros a conquistar seus sonho e metas, ou então se livrar das dívidas de uma vez por todas, a Sim tem oferecido uma variedade de serviços e vantagens para os seus clientes.

Aumentar seu score também é uma boa opção para conseguir empréstimos com juros cada vez mais baixos.

Como fazer um empréstimo na Sim?

 

Como já dissemos aqui, o empréstimo da Sim é totalmente online e pretende ser simples e eficiente sua contratação. Para isso, a empresa separou em apenas quatro passos o processo do crédito. Veja abaixo:

1. Crie ou acesse sua conta na Sim

A conta pode ser criada em alguns minutos pelo computador e pelo site da plataforma. Por outro lado, a empresa recomenda que o processo seja feito pelo aplicativo “para uma melhor experiência”.

Alguns dados serão necessários, como nome completo, número do CPF e data de nascimento, por exemplo.

Depois de criada a conta, basta acessá-la.

2. Confira todas as opções disponíveis 

Na tela inicial terá as opções que foram liberadas por meio do seu cadastro. Analise e escolha a que estiver dentro das suas condições e necessidades.

A Sim ainda alerta que é possível que não tenha opções disponíveis para você no momento. Mas isso pode ser temporário, depois de 30 dias pode aparecer uma nova oferta para você. Fique atento!

3. Faça sua simulação

Escolhido o empréstimo que é a sua cara e está dentro das suas necessidades, ajuste o limite (valor) e o número de parcelas em que deseja pagar. Com esse ajuste será possível ver quais serão as taxas cobradas com o crédito que você precisa.

Importante destacar que escolhendo pelo débito em conta no Santander ou então incluindo apoio familiar as condições apresentadas para você podem ser ainda melhores.

4. Finalize sua solicitação de empréstimo 

Este é o quarto e último passo. Basta enviar alguns dos seus dados pessoais e fotos do seu documento.

Também será necessário que você tire uma foto sua para o contrato.

Empréstimo solicitado! Basta aguardar a análise dos seus documentos.

“A avaliação e resposta da sua proposta são feitas em até 3 dias úteis. Após a aprovação, o dinheiro cai na sua conta em até 24 horas”, declara a Sim.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.