Empréstimo Serasa eCred: será mesmo confiável? Conheça os detalhes

Saiba todos os pormenores do marketplace

O empréstimo Serasa eCred realmente é confiável? Tal dúvida vem circulado na Web nos últimos tempos por parte dos consumidores que se mostraram interessados na contratação dos produtos oferecidos pela plataforma. Mas, e o processo? Como será? Este é realmente um serviço que pode ser tratado com confiança? Explicaremos mais detalhes na matéria desta segunda-feira (19).

Um pouco mais sobre o Serasa

Serasa Experian é uma instituição que geralmente faz os cidadãos brasileiros perderem a cabeça. Isso acontece, pois o órgão é o que realiza as análises do perfil financeiro das pessoas, transparecendo para todo o mercado a fim de evitar as inadimplências. Mas, por conseguinte, essa instituição busca agir a favor dos consumidores, uma vez que facilita os pagamentos de suas dívidas. Assim, age como um “meio de campo”, ficando entre o credor e o devedor. Além do mais, o Serasa lançou a plataforma que é o marketplace onde várias empresas parceiras se reúnem para ajudar a ter acesso a cartões e, por exemplo, ao empréstimo Serasa eCred.

Marketplace: o que é?

É uma forma de negócio de muito sucesso no Brasil. Se parece com um shopping center, só que virtual. É uma plataforma abrangendo diversas lojas, instituições e vendedores em um só lugar.

Antes de tudo, o nome da Serasa em si já tem muita credibilidade dentro do mercado
Antes de tudo, o nome da Serasa em si já tem muita credibilidade dentro do mercado – Foto: Canva Pro

Bons exemplos disso são as Lojas Americanas, bem como a plataforma Amazon e a Magalu. Mas, há também diversas outras instituições que dão um espaço para outras marcas e empresas anunciarem seus produtos. Já nesse caso da Serasa eCred, esse marketplace é voltado para produtos do tipo: contas, cartões e empréstimos.

Empréstimo Serasa eCred é mesmo confiável? Como é que funciona?

Antes de tudo, o nome da Serasa em si já tem muita credibilidade dentro do mercado. Pois, o seu foco é exatamente analisar o mercado, buscando reduzir a inadimplência.

Quanto aos produtos ofertados pelo Serasa eCred, estes não se vendem através do Serasa propriamente dito. Como mencionado anteriormente, é apenas um marketplace. E, dessa forma, diversas empresas ofertam os serviços.

As empresas que estão no Serasa eCred são, por exemplo: BV financeira, Credicard, Bnaco Pan, Itaú, Crefaz, Creditas, Meu Tudo, Lendico, SuperSim, Valor Financiamentos entre várias outras

Em outras palavras, são instituições de confiança do mercado que fornecem seus produtos e serviços. Neste caso, o certo é garantir que a financeira escolhida é de confiança. No site do Reclame Aqui, a empresa Serasa possui avaliação nota 7,8. Por todas essas razões descritas o empréstimo Serasa eCred passa muita credibilidade e só resta ao usuário escolher bem a financeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.