Empresa oferece curso online e gratuito de React

A empresa Alura, plataforma de cursos online, oferece de 12 a 16 de julho a “Imersão React”. 

O React é uma biblioteca de código aberto para interfaces gráficas que tem como objetivo tornar a experiência do usuário com a interface mais eficiente. 

O curso visa aperfeiçoar o entendimento de pessoas com conhecimento em lógica de programação, além de possuir nível básico em JavaScript, HTML e CSS.

Durante sua duração, os estudantes aprenderão a desenvolver um novo projeto com NextJS, assim como aplicar conceitos em novos desafios, utilizar componentes do React, adquirir maior autonomia como front-end. 

Eles também participarão de lives com mentoria de profissionais experientes do setor, assim como farão parte da comunidade dev, onde será possível criar networking e trocar muitas experiências. 

Além disso, será proposto a criação de projetos que podem ser incluídos no portfólio e publicados nas redes sociais como:

  • Instagram, 
  • Twitter 
  • LinkedIn. 

As aulas serão realizadas por três profissionais: 

  • Juliana Negreiros – Instrutora especialista em desenvolvimento Front-End, 
  • Mario Souto – Desenvolvedor no Nubank e Instrutor na plataforma
  • Paulo Silveira – CEO e co-fundador da Alura.

O CEO da Alula, afirma:  “Criamos esse evento com objetivo de potencializar pessoas e, por meio da educação gratuita, aprimorar o conhecimento e, assim, expandir as possibilidades de cada aluno”. 

As inscrições vão até o dia 11 de julho e os interessados deverão se inscrever através do link

Sobre a Alura

Fundada em 2013 pelos irmãos Paulo e Guilherme Silveira, a Alura é uma das maiores plataformas online de cursos de tecnologia do Brasil. 

A empresa tem como propósito a transformação da vida das pessoas por meio da educação e da tecnologia. 

A Escola acredita na transformação social e por meio de sua plataforma, onde são disponibilizados mais de 1200 cursos, com o objetivo de trazer qualificação para democratizar as oportunidades no mundo digital.

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Empresa oferece bolsas de estudos integrais na Irlanda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.