Emdef de Franca – SP divulga novo Processo seletivo

Edital oferta vagas de nível fundamental na Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef)

Em São Paulo, a Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo o preencher 06 vagas destinadas à contratação de Jovem Aprendiz.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e frequentando o ensino fundamental em andamento ou concluído, além de idade entre 14 a 22 de anos. O valor ressarcido no valor de R$ 4,69 a cada hora de trabalho efetivamente exercida.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de outubro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico da banca organizadora Apta Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$ 30,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de conhecimentos gerais; matemática; informática; e língua portuguesa. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 24 de outubro de 2021.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Auxiliar na execução de serviços gerais de escritório e atendimento ao público, tais como digitação e conferência de textos, documentos tabelas e outros originais; arquivar processos, mapas, publicações e documentos diversos de interesse da empresa, segundo normas preestabelecidas; auxiliar nos controles de estoques; auxiliar na coleta de dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários, e efetuando cálculos com o auxílio de máquinas de calcular, para obter as informações necessárias; executar outras tarefas correlatas no auxílio das rotinas administrativas, determinadas pelo superior imediato.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.