Easynvest by Nubank Promete Revolucionar o Mercado dos Investimentos

Easynvest by Nubank – Entenda essa união

Easynvest by Nubank é uma união oriunda da compra da Easynvest pelo Nubank. O Nubank e a Easynvest se uniram e essa união é uma fortaleza no mercado financeiro. Essa união pode facilitar os investimentos para as pessoas físicas. 

A união de duas empresas que prometem desburocratizar o mundo das finanças e dos investimentos. Sendo assim, o objetivo dessa união é que, cada vez mais, as pessoas vejam as opções de investimentos financeiros como um fator acessível a todos. 

No entanto, você como cliente pode começar a ver mudanças na imagem da empresa Easynvest, que já está utilizando a marca “Easynvest by Nubank”. Todavia, as informações oficiais relatam que nada muda para os clientes, ao menos, neste momento inicial. Já que as operações de ambas as empresas também continuam separadas. 

Nubank é referência de mercado

O Nubank é uma referência atual de mercado por diversas vertentes, sendo o maior banco digital independente do mundo. 

São mais de 38 milhões de clientes em todos os 5.570 municípios do Brasil. Além disso, tem escritórios na Cidade do México (México), em Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). 

O Nubank foi fundado em 2013,oferecendo soluções simples e inovadoras aos clientes, como a isenção de taxas. Essa ousadia comercial do Nubank foi tão assertiva que a fintech se tornou um exemplo de startup unicórnio.

Sendo assim, neste ano (2021), o Nubank lançou seu serviço de investimentos. Foram lançados três Fundos Multimercado com valor mínimo a partir de R$ 1 (um real). Seguindo a cultura da fintech, o processo é feito pelo aplicativo, incluindo definição de perfil, valor do aporte, monitoramento e pedido de resgate. 

Easynvest revolucionou o mercado dos investimentos em vários pontos 

A Easynvest foi fundada em 1968 com o nome de Título Corretora de Valores, sendo uma das maiores plataformas de investimentos no Brasil. Na atualidade são mais de R$ 25 bilhões de ativos sob custódia e 1,6 milhão de clientes.  

Além disso, a Easynvest foi uma das primeiras corretoras a oferecer acesso online à Bolsa no Brasil, o chamado Home Broker, no ano de  1999. Bem como, essa corretora também foi a primeira a oferecer acesso por aplicativo ao mercado de Renda Fixa. 

Em 2016 a Easynvest se tornou líder no Tesouro Direto, uma marca importante para uma corretora de valores. Pois, foram 100 mil investidores até então considerando apenas o TD.

Por fim, a Easynvest zerou a taxa de corretagem para Ações, BDRs e Opções. Pois, esses produtos se juntaram aos FIIs, ETFs e todos os produtos de Renda Fixa com taxa zero para viabilizar o investimento.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.