Dia dos namorados: Confira as ofertas do PagBank

O PagBank está com uma ótima promoção em comemoração ao dia dos namorados. O cliente que realizar uma compra utilizando o QR Code no Assaí Atacadista e Roldão Atacadista, pode receber até 10% do valor da compra em cashback.

O cliente só precisa utilizar o saldo de sua conta do PagBanck e efetuar a compra pelo QR Code. Dessa forma, uma parte do valor que foi gastado retornará a conta do consumidor, com um limite de R$ 30 ao mês.

A instituição financeira informa que a promoção é válida para todas as lojas do Radar de Ofertas. O cliente pode verificar essas informações no aplicativo do PagBank, na opção de “Serviços” e “Radar de Ofertas”.

Outras ofertas de Dia dos Namorados do PagBank

Além da oferta detalhada acima, o PagBank criou outras promoções para o dia dos namorados, confira.

A primeira oferta se refere a recarga de celular. O cliente que realizar sua primeira recarga, nas operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi, utilizando o saldo da conta ou com o cartão de crédito, terá direito a casback. Esta promoção é válida até o dia 13 de junho.

Para receber o canshback, o correntista deve recarregar o celular com o valor mínimo disponibilizado pela operadora. Além disso, o valor do retorno, pode variar conforme a operadora.

A segunda promoção é a Campanha Shell Box, que possibilita cashback de 5% sobre o valor do abastecimento realizado no período de vigência da campanha. Para ter direito a oferta, o cliente deve pagar o abastecimento por meio do aplicativo PagBank.

No ato da compra do combustível, o consumidor deve informar o atendente do posto Shell que o pagamento é no aplicativo. A oferta será válida até o dia 12 de junho, para mais detalhes, acesse o aplicativo da empresa.

Veja também: Nubank 2021: Antecipar o pagamento da fatura vai dificultar o aumento do limite?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.