Dia dos Namorados: confira 5 dicas para economizar no presente

Você está sem dinheiro, mas não que deixar de demonstrar o seu amor e fazer seu amado (a) se sentir especial? Confira nossas dicas para economizar no presente do Dia dos Namorados.

Lembre-se que o que mais importa são os detalhes e se você demonstra o seu carinho. Não deixa a falta de dinheiro ser um empecilho nesta data e surpreenda o seu amor.

Dicas para economizar no presente do Dia dos Namorados:

1. Faça você mesmo

Para economizar no presente de Dia dos Namorados vale você apostar nos seus dons artísticos ou pedir aquela ajudinha para aquele amigo ou amiga que tem mais afinidade com presentes manuais.

Caso você não tenha amigos assim, ou mesmo se tiver, uma boa dica é recorrer também ao Youtube.

Veja como fazer um caixa explosiva ou então confira outras 5 opções e adapte de acordo com o seu orçamento.

2. Estabeleça um valor limite

Para evitar cair na empolgação e gastar mais do que deve ou tem, estabeleça um limite de valor que você irá gastar com o presente. Este é um importante passo para economizar no presente do Dia dos Namorados.

Isso também te ajudará a escolher o presente certo, dentro do limite que você possui.

3. Aposte em um jantar especial

Fazer um jantar especial e a luzes de velas para os mais românticos pode ser uma excelente maneira de economizar no dia dos namorados e não deixar de surpreender o seu amor.

Faça a comida preferida do seu amor e decore com fotos do casal. Pétalas de rosas também são sempre uma boa opção.

4. Pesquise o preço e procure promoções

Com a internet comparar preços nunca foi tão fácil, uma possibilidade da fazer isso rapidamente é jogando o item no Buscapé. 

As promoções também podem ser encontradas online e geralmente ficam na página principal da loja. Mas lembre-se de não extrapolar o seu orçamento.

5. Dê flores simples e chocolate

O clássico flores e chocolate são sempre uma boa pedida. Nesta época as flores podem estar mais caras nas floriculturas, mas uma boa opção é buscar em supermercados ou lojas especializadas em jardinagem.

Você poderá dar uma flor já plantada ou então apostar em buques mais simples. Os chocolates também estão disponíveis em vários preços em lojas especializadas e no supermercado.

São dois itens fáceis de achar e um clássico para não errar no presente.

Confira: Restituição do imposto de renda: 462 mil contribuintes não resgataram; veja se você é um deles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.