Dia do Cashback! Confira como obter descontos exclusivos NESTA data!

O cashback está sendo cada vez mais oferecido pelas instituições financeiras no Brasil, sendo um grande atrativo para os clientes. O serviço faz com que o cliente receba uma porcentagem do valor do produto de volta, ao realizar a compra. Pensando nisso, uma empresa  criou um dia especial para exaltar o cashback e oferecer diversos descontos.

Nesse sentido, a Méliuz, startup brasileira que disponibiliza cupons de desconto de lojas online, criou o dia do cashback. Esta é uma forma da empresa recompensar seus usuários com porcentagens muito altas de dinheiro de volta, o que irá alavancar as vendas de lojas que são parceiras da companhia.

A saber, o dia do cashback da Méliuz chega a sua 6ª edição. Além disso, segundo um levantamento feito pela empresa, essa data vem se tornando cada vez mais importante para as lojas e para os consumidores.

Inclusive, devido ao sucesso nos anos anteriores, agora a campanha não se trata apenas de um dia, mas sim de um período maior de descontos. Com isso, pode-se dizer que o evento se tornou um festival do cashback.

O Dia do Cashback é como a Black Friday própria do Méliuz. Em 2022, inovamos para o Festival do Cashback e tivemos um resultado de mais de R$25 milhões em vendas (GMV) entre as lojas participantes, um aumento significativo de 117% em relação à 2021. Isso reforça a relevância e popularidade que a campanha vem ganhando, tanto entre as pessoas consumidoras quanto para as marcas parceiras, o que nos motiva ainda mais a entregar um Festival melhor a cada ano”, afirmou Gabriel Loures, Diretor de Growth no Méliuz.

Dia do cashback Méliuz

Para este ano, o dia do cashback será comemorado no dia 31 de maio. No entanto, as ofertas do evento irão se estender até o dia 12 de junho. Sendo assim, serão duas semanas com altas porcentagens de devolução de valores nas principais empresas de e-commerce do Brasil.

Entretanto, para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o cliente deve se cadastrar no site ou aplicativo da Méliuz, o que ocorre de maneira gratuita. Além disso, também é preciso acessar a página do “Dia do Cashback”, escolher a loja desejada para a compra e clicar em “Ativar Cashback”. Por fim, basta realizar a compra normalmente no site, na aba que será aberta automaticamente, selecionando a forma de pagamento desejada.

O cashback de cada compra é creditado no extrato da Méliuz, sendo que quando o saldo disponível chega a R$ 20 ele pode ser transferido pelo consumidor para a sua conta digital no aplicativo da empresa. Assim, o usuário pode utilizar esse dinheiro da forma que quiser, inclusive realizando transferências via Pix.

Dinheiro de volta em impostos?

O Governo Federal está estudando a possibilidade de devolver parte do dinheiro pago em impostos que incidem sobre a compra de alimentos e produtos da cesta básica pela população. Sendo assim, o mecanismo funcionaria como uma espécie de cashback.

O secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, concedeu uma entrevista ao programa A Voz do Brasil, falando sobre este assunto. Na entrevista, Appy afirmou que a proposta do cashback busca favorecer as famílias de baixa renda, como aquelas que fazem parte de programas sociais, como o Bolsa Família.

Além disso, Appy também disse que entre as propostas analisadas, uma pretende devolver o valor em cashback na boca do caixa. Desta maneira, o consumidor receberia, por exemplo, um desconto no momento em que está realizando a compra do produto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.