Desenrola faz parceria com SERASA e brasileiros comemoram

O governo federal anunciou uma importante parceria entre o Desenrola e o Serasa, visando ampliar o acesso ao programa de renegociação de dívidas. Essa parceria visa facilitar o acesso dos beneficiários e aumentar o alcance do programa, permitindo que mais brasileiros tenham a oportunidade de desenrolar suas dívidas e recuperar sua saúde financeira.

Desenrola e Serasa: uma parceria estratégica

O Desenrola é um programa do governo federal cujo objetivo é ajudar os brasileiros a sair do sufoco financeiro e renegociar suas dívidas de forma mais acessível. Desde o seu lançamento, o programa já renegociou mais de R$ 35 bilhões em dívidas, beneficiando mais de 12 milhões de pessoas.

A parceria com o Serasa é mais um passo importante para ampliar o alcance do programa. O Serasa é uma plataforma que reúne informações de inadimplência e oferece soluções para ajudar as pessoas a regularizarem sua situação financeira.

Com essa parceria, os beneficiários do Desenrola agora podem obter as ofertas do programa, nas mesmas condições, pelo Serasa Limpa Nome.

Facilitando o acesso ao programa

Uma das principais vantagens dessa parceria é a facilidade de acesso ao programa. Agora, os beneficiários que já são clientes de outros parceiros podem fazer o login no parceiro do Desenrola e ser direcionados para o ambiente da plataforma, sem precisar fazer um novo login. Isso agiliza o processo e torna mais fácil para as pessoas aproveitarem as oportunidades oferecidas pelo programa.

Além disso, o governo estendeu o prazo para adesão ao programa até o dia 31 de março, visando beneficiar aqueles que tiveram dificuldades com o sistema de renegociação. Essa prorrogação permite que mais pessoas tenham a chance de desenrolar suas dívidas e iniciar uma nova fase em suas vidas financeiras.

O sucesso do programa Desenrola

O programa Desenrola tem sido um verdadeiro sucesso desde o seu lançamento. Milhões de brasileiros já se beneficiaram das oportunidades oferecidas pelo programa e conseguiram renegociar suas dívidas de forma mais acessível. Isso tem um impacto significativo na vida dessas pessoas, que podem voltar a ter acesso ao crédito e reconstruir sua saúde financeira.

De acordo com o último balanço divulgado, o programa já renegociou mais de R$ 35 bilhões em dívidas. Esse número impressionante mostra o impacto positivo que o Desenrola está tendo na vida dos brasileiros e na economia do país todo.

Ampliando as adesões ao programa

A parceria entre o Desenrola e o Serasa visa ampliar as adesões ao programa, permitindo que mais pessoas tenham acesso às oportunidades de renegociação de dívidas. Com a plataforma do Serasa Limpa Nome, os beneficiários podem encontrar as ofertas do programa de forma mais fácil e conveniente, garantindo que ninguém fique de fora dessa oportunidade de desenrolar suas dívidas.

Além disso, o governo também promoveu outras alterações para facilitar o acesso ao programa. Agora, pessoas com conta nível bronze também podem parcelar as dívidas renegociadas pelo programa. Antes, somente contas com certificação digital ouro ou prata tinham essa possibilidade.

Essa mudança permite que um número maior de pessoas possa se beneficiar do programa e encontrar uma solução para suas dívidas.

Desenrola e Serasa: juntos pelo bem-estar financeiro dos brasileiros

A parceria entre o Desenrola e o Serasa é uma demonstração clara do compromisso do governo em ajudar os brasileiros a superar suas dificuldades financeiras. Com essa parceria estratégica, mais pessoas terão acesso às oportunidades de renegociação de dívidas e poderão desenrolar suas vidas financeiras.

Se você está enfrentando dificuldades financeiras e tem dívidas que parecem não ter fim, não deixe de aproveitar as oportunidades oferecidas pelo programa Desenrola. Acesse o Serasa Limpa Nome e confira as ofertas disponíveis para você.

Lembre-se de que é possível desenrolar suas dívidas e ter uma vida financeira mais tranquila. Não perca tempo, aproveite essa parceria entre o Desenrola e o Serasa e comece a desenrolar sua vida financeira hoje mesmo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.