Conheça o iti: o banco digital grátis do Itaú com cartão sem anuidade

O iti é o banco digital grátis do Itaú com cartão sem anuidade. Confira informações importantes para a sua gestão financeira!

O iti é o banco digital do Itaú que oferece muitas vantagens para o cliente, através da conta digital iti é possível elevar a sua rentabilidade para além da poupança, com a taxa de 100% do CDI. Além disso, a conta digital pode ser útil pagar o seu CNPJ de forma desburocratizada.

Conheça o iti: o banco digital grátis do Itaú com cartão sem anuidade

A conta digital pode ser vantajosa para o cliente PF e PJ, já que é possível obter uma maquininha de graça para o seu estabelecimento. De acordo com informações oficiais do Itaú, o cliente iti que vender R$ 2.000 por mês durante 12 meses, pode obter a maquininha gratuita e o frete é grátis.

Vantagens para o seu negócio

Além disso, caso o cliente seja uma pessoa física que está iniciando um negócio, e ainda não tenha se formalizado, não é necessário abrir o CNPJ apenas para ter a maquininha, já que essa vantagem do iti abrange o cliente pessoa física.

Facilidade para realizar a sua gestão financeira pessoal

O cliente iti pode utilizar do aplicativo para realizar a sua gestão financeira pessoal, já que é possível criar suas metas e controlar a sua vida financeira, além de obter serviços como o Pix, o cartão da conta, cashback e diversas outras vantagens.

Cartão sem anuidade 

O iti do Itaú pode te dar um cartão de crédito sem anuidade com limite de até R$ 20.000, a depender da análise de crédito da instituição. Além disso, o cliente pode utilizar o cartão virtual para compras online, sem precisar esperar pelo cartão físico, bem como, o cartão físico do iti é aceito em todas as maquininhas.

Definição de metas diretamente no app iti do Itaú

A conta digital é sem burocracia, pois ela pode ser viável para uma pessoa física que pretende controlar a sua vida financeira, definindo metas e analisando seus gastos, bem como, para uma pessoa jurídica que quer controlar seus objetivos de negócio.

Para abrir a sua conta no banco iti, é muito fácil. Basta acessar a plataforma oficial da instituição ou baixar o app oficial.

Uma opção relevante para o seu controle financeiro

Certamente, a conta digital do iti é uma opção interessante para quem deseja controlar a sua vida financeira, livre de tarifas e anuidades.

Além disso, a plataforma iti facilita o seu controle financeiro e pode ser muito resolutiva em longo prazo para alcançar suas metas pessoais e profissionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.