Concurso UFSM 2016 – Professor Titular-Livre

Edital 91/2016 divulgado. A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Estado do Rio Grande do Sul, abriu edital de concurso para preencher uma vaga na função de Professor Titular-Livre (Concurso UFSM 2016 – Professor Titular-Livre). Os salários chegam a R$ 17.057,74. Para concorrer, será necessário dez anos de experiência ou título de doutor.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação em uma das áreas – Nutrição, Farmácia, Química de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Enfermagem, Educação Física, Medicina, Ciências Biológicas ou Biomedicina.

Inscrição Concurso UFSM 2016 – Professor Titular-Livre

As inscrições no Concurso UFSM 2016 – Professor Titular-Livre serão realizadas até 19 de julho de 2016, no site: (www.ufsm.br/concurso). A taxa de inscrição custa R$ 426,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova escrita, oral, defesa memorial e títulos. A data, local e horário serão divulgados em data oportuna.

A validade do certame será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.ufsm.br/concurso).

Comentários estão fechados.