Concurso Prefeitura de Palmeira-PR 2016

A Prefeitura de Palmeira, Estado do Paraná, publicou a abertura de processo seletivo para provimento de 12 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades no processo seletivo da Prefeitura de Palmeira-PR 2016 são para Agente Comunitário de Saúde (Cr), Agente de Combate a Dengue (6), Assistente em Farmácia (Cr), Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Gerais (Cr), Cirurgião Dentista (Cr), Cirurgião Dentista ESF (1), Enfermeiro (Cr), Enfermeiro ESF (1), Farmacêutico (Cr), Fisioterapeuta (1), Motorista (Cr), Técnico em Higiene Dentária (1) e Técnico de Enfermagem (1).

As inscrições serão realizadas até 25 de abril de 2016, no site: www.palmeira.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por títulos, que serão recebidos em 29 de abril de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, Rua XV de Novembro, N.º 561, Palmeira-PR, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. A análise dos títulos será feita, em ato público, em data de 30 de abril de 2016, no Auditório da Secretaria Municipal das 8h até 12 horas.

A validade do processo seletivo será de seis ou doze meses, de acordo com o cargo.

Comentários estão fechados.