Concurso Prefeitura de Luiziânia-SP 2016 – Motorista

A Prefeitura de Luiziânia, Estado de São Paulo, abriu edital de concurso público para preencher uma vaga no cargo de Motorista (Concurso Prefeitura de Luiziânia-SP 2016 – Motorista). A função exige nível fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação – CNH na categoria “D”. O motorista fará jus ao salário de R$ 1.321,46, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Concurso Prefeitura de Luiziânia-SP 2016 – Motorista

As inscrições no concurso serão realizadas até 10 de junho de 2016, no endereço eletrônico da organizadora, CEMAT: www.cematconcurso.com.br. A taxa de inscrição custará R$ 50,00.

O candidato pode ainda, caso prefira, utilizar o Acessa SP, em horário de expediente, localizado na Praça Santos Dumont, nº 118, Centro, na cidade de Luiziânia-SP e efetivar a sua inscrição.

Provas

Os inscritos no certame serão avaliados por provas objetivas, com questões de português, matemática e conhecimentos específicos, além de prova prática. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 19 de junho de 2016, na E.M.E.F. Professor Mario Frota Escobar, Avenida Francisco Rossani, s/n°, Centro, Luiziânia-SP.

A validade do concurso será de até um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.cematconcurso.com.br).

Comentários estão fechados.