Concurso PGE-MT 2016 – Edital e Inscrição

A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso (PGE-MT) torna público aos interessados a abertura de concurso público (Concurso PGE-MT 2016) para o cargo de Procurador. As oportunidades são oferecidas na modalidade cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. Os aprovados vão atuar nas Procuradorias Regionais de Rondonópolis, Alto Araguaia, Cáceres, Barra do Garças, Tangará da Serra, Região de Sinop e Região de Alta Floresta.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter bacharel em Direito e esteja inscrito como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil, além de ter idoneidade moral e não possuir antecedentes criminais. O salário está fixado no valor de R$ 24.818,92. A Fundação Carlos Chagas (FCC) coordenará o certame.

Inscrição Concurso PGE-MT 2016 – Procurador

As inscrições no Concurso da Procuradoria Geral do Mato Grosso 2016 – Procurador serão realizadas entre 10 horas do dia 07 de junho de 2016, até 14h do dia 24 de junho de 201,6 no site: www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$295,00.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova objetiva, discursiva, oral, além de títulos. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 24 de junho de 2016, em Cuiabá-MT.

Os locais e horários serão divulgados em data oportuna. Já o gabarito estará disponível a partir das 17 horas do dia 25 de julho. A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.concursosfcc.com.br).

Comentários estão fechados.