Concurso Prefeitura de Anápolis GO: novo edital é anunciado com 150 vagas para Educação!

Em Goiás, a Prefeitura de Anápolis vai abrir edital de concurso para 150 vagas na Educação

Em Goiás, a Prefeitura de Anápolis, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso Prefeitura de Anápolis GO 2019) para Secretaria de Educação (Semed). De acordo com o prefeito Roberto Naves, o edital deve ser publicado até o final da próxima semana, ou seja, até 27 de setembro. As oportunidades serão em caráter efetivo.

A distribuição das vagas por cada disciplina ainda não foi divulgada.  “A todos vocês que querem se tornar professores, acompanhem, estudem e venham fortalecer nossa rede municipal de educação, que vive um momento de transformação”, disse o prefeito.

O concurso de Anápolis-GO 2019 vai ser organizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG). O contrato entre as partes foi assinado no dia 18 de setembro. A banca vai receber as inscrições e aplicar as etapas, bem como divulgar os resultados e todos os atos referentes ao certame.

O concurso de Anápolis-GO tem objetivo de suprir as carências deixadas por aposentadorias de servidores. Além das mortes, exonerações e desligamentos em geral.

“Estamos ansiosos para receber mais 150 professores em nossa rede de ensino municipal. Os novos docentes vão suprir a demanda das novas unidades e professores aposentados. Investir na educação é prioridade sempre”, comemorou Naves.

[PRÉ VENDA] Apostila Prefeitura de Anápolis -GO - 2019 - Professor - P III - Pedagogo
[PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Prefeitura de Anápolis -GO - 2019 - Professor - P III - Pedagogo
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.