Concurso da Prefeitura de Dionísio Cerqueira SC 2017

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Dionísio Cerqueira faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Dionísio Cerqueira SC 2017) para preencher 03 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino superior para atuação na área da Educação. De acordo com o documento de abertura, o salário será de R$ 1.381,60, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) tem a responsabilidade do certame. As vagas do concurso de Dionísio Cerqueira/SC 2017 contará com vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil (01 vaga), Professor de Ensino Fundamental/Séries Iniciais (01 vaga) e Professor de Educação Física (01 vaga).

Inscrição Concurso da Prefeitura de Dionísio Cerqueira SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de agosto de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.ameosc.org.br). A taxa de inscrição custará R$70,00.

Provas Concurso da Prefeitura de Dionísio Cerqueira SC 2017

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 16 de setembro de 2017, na Escola Castro Alves, Avenida Adelino Mangini, em Dionísio Cerqueira (SC).

A prova objetiva será realizada em uma única etapa, terá a duração de 03 horas, incluído o tempo para preenchimento do cartão-resposta e será composta de questões objetivas com quatro alternativas de resposta para cada uma delas, das quais somente UMA será a correta e deverá ser assinalada conforme instruções que constarão no cartão–resposta e na 1ª página do caderno de provas.

Após o fechamento dos portões, o candidato deverá dirigir-se imediatamente à sala de realização das provas, não sendo permitida a permanência do mesmo nos corredores, sendo que a Instituição executora do certame e o Município de Dionísio Cerqueira – SC, não se responsabilizarão por atrasos na entrada para as salas de aplicação de provas, a qual deverá ocorrer 10 minutos antes do início das provas para instruções necessárias que serão repassadas pelos fiscais.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Concurso da Prefeitura de Dionísio Cerqueira SC 2017

Comentários estão fechados.