Concurso da Câmara de Promissão SP 2017

Câmara de Promissão-SP abre oportunidades com 04 vagas em dois cargos; Pública Consultoria organiza o certame

A Câmara de Promissão, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Câmara de Promissão SP 2017) para preencher 04 vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo e Telefonista. Para concorrer a uma das vagas, será necessário ensino médio completo.

Os salários oferecidos chegam a até R$ 2.128,13, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de novembro de 2017, no site oficial da organizadora (www.concursospublica.com.br). A taxa de inscrição custará R$35,00.

A lotação, bem como dias e horários de trabalho do candidato contratado, obedecerá aos ditames legais, podendo eventualmente nos casos permitidos ser diferenciada, obedecidos aos critérios de supremacia do interesse público, conveniência e oportunidade.

Provas Concurso da Câmara de Promissão SP 2017

O concurso da Câmara de Promissão-SP 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 17 de dezembro de 2017, em l ocais e horários que serão divulgados oportunamente.

A avaliação de Auxiliar Administrativo e Telefonista terá questões de Língua Portuguesa (15), Conhecimentos Gerais (10) e Conhecimentos (15). Os candidatos poderão conferir os gabaritos no mesmo dia de aplicação das provas, a partir das 16h30. A validade do certame será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Atribuições dos cargos do Concurso da Câmara de Promissão SP 2017

Auxiliar Administrativo: Auxiliar nas atividades relativas à contabilidade da Câmara Municipal. Elaboração dos empenhos e demais peças contábeis, sob supervisão do contador da edilidade. Auxiliar nas atividades relativas ao Setor de Pessoal da Câmara Municipal. Elaboração da folha de pagamento, holerites e demais documentos e registros relacionados à área de recursos humanos, sob a supervisão do contador da edilidade.

Telefonista: Realizar atividades relacionadas com recebimento e execução de ligações telefônicas, com a seguinte especificação: atender chamadas telefônicas e realizar ligações internas e externas. Controlar permanentemente o painel, observando os sinais emitidos e atendendo as chamadas telefônicas. Manejar a mesa telefônica (PABX), movimentando chaves, interruptores e outros dispositivos. Atender e transferir ligações internas e externas. Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos ou solicitando consertos e manutenções autorizadas. Atender aos pedidos de informações solicitadas, quando de sua competência ou transmiti-los a quem de direito. Anotar recados e registrar chamadas efetuadas. Executar tarefas de apoio administrativo referente a sua área de trabalho e outras atividades correlatas às atribuições do cargo.

Edital Concurso da Câmara de Promissão SP 2017

Comentários estão fechados.