Concurso CRQ ES 2021/2022 tem banca organizadora definida

Um novo edital de concurso público (Concurso CRQ-ES 2021/2022) será divulgado em breve. No momento, o Conselho Regional de Química do Espírito Santo já conta com os preparativos avançados. A banca organizadora, inclusive, já foi definida.

A empresa responsável pela organização do concurso CRQ-ES será a Associação Brasileira de Concursos Públicos (ABCP). O extrato de dispensa de licitação que confirma a banca já foi publicado no Diário Oficial do estado. Agora, o próximo passo será a assinatura de contrato entre as partes.

Após isso, o edital de concurso poderá ser divulgado. Ainda não há uma data oficial para lançamento do certame no Diário Oficial, mas já está confirmado que o edital vai trazer vagas para os cargos de profissional de fiscalização – PFI (fiscal); e profissional de suporte técnico – PST (assistente administrativo). Será ofertada uma vaga para cada cargo.

Os salários mas os salários não estão confirmados, bem como os requisitos de escolaridade, carga horária e etapas de seleção. A expectativa é de que o concurso CRQ0 ES seja composto por provas objetivas e de títulos.

Último concurso

O último edital de concurso público do Conselho Regional de Química do Espírito Santo foi divulgado em 2014. Na ocasião, o CRQ abriu edital com cinco vagas mais cadastro de reserva.

O certame contou com vagas para PSA – Serviços Administrativos (01), PST – Assistente Administrativo (01), PFI – Fiscal, Profissões do Sistema CFQ/CRQ (02), PES – Administrador (01) e PSI – Profissões do Sistema CFQ/CRQ e PES – Analista de Suporte Técnico e Operacional (cadastro reserva0.

Naquela época, os salários variavam de R$1.017,00 a R$3.014,19, de acordo com o cargo, para jornadas de 20 e 40 horas por semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.