Concurso da Câmara de Jumirim SP 2017

A Câmara de Jumirim, Estado de São Paulo, abriu edital de concurso (Concurso Câmara de Jumirim SP) para preencher uma vaga na função de Advogado. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter nível superior em Direito para fazer jus ao salário de R$ 3.712,37, por até 20 horas semanais. Além disso, o candidato deverá ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jumirim (SP).

Inscrição Concurso da Câmara de Jumirim SP

Os interessados poderão se inscrever entre 18 de fevereiro e 03 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.planexcon.com.br). A taxa de inscrição custará R$80,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, discursiva e títulos. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 09 de abril de 2017, na EMEM Jumirim, que fica localizada na Rua Scatena, n.210. A avaliação iniciará às 08 horas. Os gabaritos preliminares serão liberados no mesmo dia de aplicação de provas, a partir das 18 horas.

A prova terá duração de 05 (cinco) horas, incluído o tempo necessário para a realização da prova objetiva e discursiva. A prova OBJETIVA, de caráter classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho do respectivo cargo público. A prova objetiva será composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, de acordo com o conteúdo programático do edital.

A cada questão serão atribuídas 05 (cinco) alternativas, das quais somente 01 (uma) será a correta.

Comentários estão fechados.