Concurso Banco do Nordeste 2016 – Edital previsto!

Banco do Nordeste do Brasil (BNB) deve divulgar a abertura de concurso público em breve. A organizadora oficial do concurso já foi definida. Trata-se da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP). A expectativa é que o edital não demore de ser divulgado.

O concurso é necessário para resolver a grande carência de pessoal, afirma a sindicalista. Nos últimos anos, o banco obteve importante crescimento, tanto em termos de resultados econômicos, quanto ampliação da quantidade de agências. Rita ainda frisa que novas contratações são importantes para o pleno funcionamento da instituição. “Por conta desse crescimento, temos muitos funcionários trabalhando mais horas diárias do que o permitido, extrapolando a jornada de trabalho”, justificou. A associação pressiona a instituição a divulgar mais detalhes. Segundo Rita, já foi solicitada uma reunião com o novo presidente, e uma das pautas será o concurso. “Mas ainda não fomos atendidos”, reclama.

Prepare-se com: Apostila do Banco do Nordeste BNB 2016 – Analista

A expectativa é que se tenha vagas para os graduados em Direito, Economia, entre outras áreas. Além de vagas para as especialidades de Agronomia, Economia e Zootecnia, com exigência de mestrado e doutorado.

-Último Concurso

O último Concurso Banco do Nordeste para nível superior foi realizado em 2010. Na oportunidade, foram 252 vagas distribuídas entre analista bancário (nível médio) e especialista técnico (superior), com remunerações que variavam de R$1.431 a R$7.029,75. As provas objetivas tiveram questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Bancários e Conhecimentos Específicos a cada cargo, além da prova discursiva para todos.

Apostila Preparatória Banco do Nordeste S/A 2016 - Analista Bancário[CD Grátis]Apostila Preparatória Banco do Nordeste S/A 2016 – Analista Bancário[CD Grátis]

Comentários estão fechados.