Como resolver ESTE erro no Caixa Tem? Veja!

Ao tentar entrar na plataforma aparece a mensagem: “the request is blocked”. Desta forma, os sujeitos não conseguem ter acesso a informações como saldo e outros serviços da Poupança Social Digital.

Usuários de iPhones estão tendo dificuldades em acessar o aplicativo Caixa Tem. Ao tentar entrar na plataforma aparece a mensagem: “the request is blocked”. Desta forma, os sujeitos não conseguem ter acesso a informações como saldo e outros serviços da Poupança Social Digital.

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Para tentar reverter o problema, o primeiro passo é não acessar a conta do aplicativo Caixa Tem através de outros dispositivos. A ação pode ser considerada suspeita para o sistema, podendo até mesmo bloquear a conta devido a possível fraude.

O que é o erro “the request is blocked” no Caixa Tem?

De antemão, o erro “the request is blocked” pode ser causado devido a configuração do aparelho. Logo, caso a configuração seja atualizada o problema pode desaparecer. No entanto, pode ser necessário, em alguns casos específicos, comparecer a Caixa Econômica para solucionar a situação.

Como resolver o erro “the request is blocked”?

  1. Verifique se o aplicativo está atualizado

Em alguns casos, será preciso verificar se o aplicativo do Caixa Tem está atualizado. Basta ir até a loja de aplicativos, App Store ou Goople Play, e observar se há atualização disponível. Caso tenha, instale a nova versão da plataforma.

  1. Limpe os dados do aplicativo

Em outros casos, o dispositivo pode estar com a memória cheia, não dando espaço para armazenar mais informações do aplicativo. Saiba como limpar os dados do aparelho:

  • Acesse as configurações do celular;
  • Selecione a aba “aplicativos”;
  • Procure pelo aplicativo Caixa Tem;
  • Ao encontrar, clique sobre ele e selecione a aba “armazenamento”;
  • Feito isto, toque em “Limpar cache” e em seguida em “Limpar dados”;
  • Pronto! A limpeza será realizada liberando mais espaço para o aplicativo.
  1. Habilite as permissões do seu celular
  • Acesse as configurações;
  • Depois em aplicativos, procure pelo App Caixa Tem;
  • Na sequência, clique em “permissões”;
  • Feito isto, habilite todas as permissões, como armazenamento, contatos, câmera, microfone e telefone;
  • Por fim, reinicie o dispositivo.

Contudo, caso a mensagem “the request is blocked” persista no aplicativo Caixa Tem, entre em contato com um atendente da Caixa.

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