Cartões de crédito com um ano de anuidade GRÁTIS; aproveite até 31/10

Se você está em busca de um cartão de crédito com anuidade grátis, o Santander tem uma ótima notícia para você. A instituição financeira está oferecendo uma promoção que disponibiliza um ano de anuidade gratuita para diversos de seus cartões de crédito.

Neste artigo, vamos te apresentar os melhores cartões de crédito Santander elegíveis para essa promoção e como solicitar o seu. Continue lendo para saber mais!

Como funciona a promoção

A campanha do Santander oferece um ano de anuidade grátis para a maioria dos seus cartões de crédito, com exceção dos cartões Unlimited e American Express. Dentre os cartões Santander elegíveis para a promoção, estão:

  • Elite
  • SX & SX Universitário
  • Gol Smiles Gold, Platinum e Infinite
  • AAdvantage® Quartz, Platinum e Black
  • Decolar (Gold, Platinum e Infinite)

Para ser elegível à isenção de anuidade, é necessário ser pessoa física e realizar a contratação de um cartão titular até o dia 31 de outubro, que é a data final da campanha. Além disso, é importante estar adimplente com o pagamento das faturas, ou seja, sem pendências.

Como solicitar o seu cartão Santander

Solicitar um cartão de crédito Santander é simples e rápido. Siga os passos abaixo para fazer a solicitação:

  1. Acesse o site do Santander.
  2. Verifique os cartões Santander disponíveis e suas características.
  3. Escolha o cartão que melhor atenda às suas necessidades.
  4. Clique em “Solicitar” para iniciar o processo de solicitação.

Benefícios dos cartões de crédito Santander

Além da isenção de anuidade por um ano, os cartões de crédito Santander oferecem uma série de benefícios aos seus clientes. Alguns dos principais benefícios incluem:

  • Programa de recompensas: acumule pontos a cada compra e troque por milhas aéreas, produtos, descontos em parceiros e muito mais.
  • Seguros e assistências: alguns cartões Santander oferecem seguros de viagem, seguro para veículos alugados, seguro de proteção de compras e assistência residencial.
  • Parcelamento de compras: é possível parcelar suas compras em até 24 vezes com juros reduzidos.
  • Acesso a salas VIP: em parceria com a LoungeKey, alguns cartões Santander oferecem acesso a salas VIP em aeroportos ao redor do mundo.
  • Descontos em cinemas, teatros e restaurantes: aproveite descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros.

Condições de uso dos cartões Santander

É importante estar ciente das condições de uso dos cartões de crédito Santander. Alguns pontos relevantes são:

  • Transações não válidas: algumas transações, como parcelamento e financiamento de fatura, contratação do SuperCrédito, saques, lançamento de tarifas, encargos, seguros e assistências de qualquer natureza, não são válidas para acumular pontos.
  • Data limite para ativação: caso seu pedido de cartão seja aprovado, você terá até o dia 10 de novembro para ativar o cartão, ou seja, realizar a primeira compra na função crédito.
  • Restrições para “novos” cartões: não são considerados “novos” os cartões substituídos por outros de níveis superiores, que passaram por troca de bandeira ou são adicionais.

Como escolher o melhor cartão para você

Ao escolher o melhor cartão de crédito Santander para você, leve em consideração seus hábitos de consumo e necessidades financeiras. Analise os benefícios oferecidos por cada cartão, como programas de recompensas, seguros e assistências, além das taxas de juros e condições de uso.

Ademais, os cartões de crédito Santander com anuidade grátis por um ano são uma ótima opção para quem busca economizar nas tarifas bancárias. Aproveite a promoção do Santander e solicite o seu cartão hoje mesmo.

Lembre-se de ler atentamente as condições de uso e aproveitar os benefícios oferecidos. Não perca tempo e garanta um cartão de crédito Santander com anuidade grátis agora mesmo!

Comentários estão fechados.