Cartão Zipp: conheça esse produto financeiro

O cartão de crédito oferece condições especiais para microempreendedores e autônomos, como isenção de anuidade

Soluções financeiras para microempreendedores individuais (MEIs) e autônomos continuam surgindo no mercado. A novidade desta vez é o cartão Zippi, ideal para pequenos empresários.

Emitido pela instituição de pagamento Zipp, o cartão Zippi não tem anuidade e é faturado semanalmente. Além das vantagens próprias, também oferece todas as vantagens da bandeira Mastercard, como a participação no Programa Mastercard Surpreenda. Ademais, conheça melhor o produto financeiro na matéria desta segunda-feira (04) do Notícias Concursos.

Vantagens do cartão Zipp

Um importante diferencial do produto é que os freelancers ganham créditos no aplicativo ao usar o Pix e sempre tendo capital de giro disponível. Pagar suas faturas semanalmente evita o acúmulo de dívidas e ajuda no controle financeiro.

As faturas dos cartões Zippi são entregues via WhatsApp, garantindo que o dia a dia dos empreendedores seja mais prático. Também é possível pagar antecipadamente para restabelecer o limite em 3 segundos.

A cobertura é internacional, o que significa que é aceita por milhares de instituições em todo o mundo. Ademais, em termos de design, os clientes ainda podem escolher sua cor favorita e personalizar o cartão.

Cartão Zipp: conheça esse produto financeiro
Cartão Zipp: conheça esse produto financeiro – Zipp

Como solicitar o cartão de crédito?

Para saber mais sobre as novidades do MEI e do autônomo, baixe o aplicativo Zippi para Android e iOS. Então, se você deseja solicitar seu cartão no site, siga os passos abaixo:

 

  • Visite o site da Zippi;
  • Clique em “Pedir Grátis”;
  • Digite seu e-mail, número de WhatsApp e CPF;
  • Clique em “Solicitar meu cartão”;
  • Aguarde a resposta da análise de crédito.

Assim como os demais bancos digitais, essa é mais uma opção cheia de comodidades para quem quer se ver livre da burocracia dos bancos tradicionais. Dessa forma, se você é MEI, precisa conhecer essa novidade do cartão Zipp e ver se ele atende às suas demandas e necessidades da sua empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.