Cartão de crédito sem anuidade: opção para centralizar gastos de forma planejada

O cartão de crédito sem anuidade permite que você centralize os seus gastos e atinja os seus objetivos financeiros. Veja dicas!

O cartão de crédito sem anuidade permite que você centralize os seus gastos e atinja os seus objetivos financeiros através de um planejamento financeiro pessoal. 

Cartão de crédito sem anuidade é opção para centralizar seus gastos

Por isso, o cartão de crédito sem anuidade pode ser inserido em um planejamento financeiro pessoal de forma organizada. No entanto, é importante que conheça as opções disponíveis no mercado para que possa obter vantagens que vão além da ausência da anuidade. Sendo assim, confira algumas opções disponíveis no mercado

 O banco Inter oferece vantagens para vários produtos

O banco Inter tem se destacado dentro do mercado de bancos digitais. Sendo assim, essa opção se refere a um cartão de crédito sem anuidade que possui uma boa flexibilidade para parcelamentos.Além disso, o banco Inter também possui programas de cashback interessantes.

Além de oferecer programa de cashback voltado para o cliente que utiliza o cartão de crédito, o banco Inter também possui outros programas de cashback para o cliente que deseja investir na sua plataforma, por exemplo. Por isso, é uma boa opção de banco digital para você analisar dentre tantas opções oferecidas pelo mercado financeiro atual.

Cartão de crédito sem anuidade: Credicard Zero 

Conforme informações oficiais, por ter a bandeira da Mastercard, o cartão Credicard Zero é bastante benéfico para o cliente. Sendo assim, além de diversos programas de cashback, o cartão oferece  descontos em produtos e serviços em diversas lojas parceiras, tudo com isenção total de anuidade, ressalta o site oficial da instituição emissora do cartão. 

Conforme informações oficiais, essa opção oferece uma experiência digital, através de dois tipos de cartão virtual, um para compras pontuais e outro para compras recorrentes. Além disso, o cliente pode entrar em contato a qualquer momento através do atendimento Credicard , recebendo assistência sempre que precisar.

Mastercard Surpreenda – programa de fidelidade

O Mastercard Surpreenda é um programa que permite que o cliente participe do clube de vantagens da bandeira Mastercard. Além dos pontos citados, é possível adquirir um cartão adicional com anuidade zero

Will Bank

Will Bank é um fintech relativamente nova, porém, está se tornando popular, visto que tem crescido exponencialmente. No mesmo modelo das fintechs de sucesso, o banco Will Bank oferece uma opção de cartão crédito sem anuidade. 

Sendo assim, conforme informações oficiais, o cartão de crédito e a conta bancária possuem as seguintes vantagens, como:

  • Ausência de tarifas e de anuidade;
  • Transferências por PIX a todo momento que precisar;
  • Saque disponível em bancos 24h;
  • Envio e recebimento de TEDs sem nenhum custo; dentre outros.

A fintech informa que são mais de 1,5 milhão de clientes. Portanto, são muitas as opções disponíveis no mercado financeiro atual, ao passo que todas podem direcionar o seu planejamento financeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.