Cartão de crédito sem anuidade: fintechs e bancos tradicionais

O cartão de crédito sem anuidade é oferecido por fintechs e por bancos tradicionais. Confira algumas opções viáveis para o seu planejamento!

O cartão de crédito sem anuidade pode ser um ponto de apoio no seu planejamento financeiro de forma direcionada, através da centralização de gastos. Sendo assim, confira algumas opções relevantes para que a ausência de anuidade faça parte de um planejamento financeiro pessoal.

Cartão de crédito sem anuidade: fintechs e bancos tradicionais

Através de um planejamento financeiro pessoal, é possível direcionar o cartão de crédito sem anuidade, centralizando os seus gastos, obtendo vantagens por meio dos programas de cashback e otimizando o controle por meio de aplicativos.

Ourocard Fácil

Conforme informações oficiais do Banco do Brasil, o Ourocard Fácil é o cartão de crédito perfeito para quem precisa de segurança e facilidade na hora de fazer suas compras no Brasil ou no exterior. Sendo assim, é uma ótima opção para quem deseja obter um cartão de crédito sem anuidade.

 O BB informa que essa opção de cartão possui algumas vantagens para o cliente. Por exemplo, você pode gerar um cartão virtual na hora que ele for aprovado, o Ourocard-e. 

Além disso, é possível realizar compras sem precisar do cartão físico, através da Pulseira Ourocard. Dentre as vantagens apresentadas pelo Banco do Brasil, é possível que o cliente acesse promoções e descontos exclusivos para eventos de entretenimento, cultura e esporte patrocinados pelo BB.

Além dos benefícios da bandeira Visa, como Central de Atendimento, Substituição Emergencial de Cartão, Serviço de Saque Emergencial, Vai de Visa e Serviço de Informação de Viagem. Um diferencial dessa opção é que não é necessário que o cliente seja correntista do BB. Sendo assim, pode ser viável no seu planejamento inserir essa opção.

Will Bank

Will Bank é um fintech relativamente nova, porém, está se tornando popular. No mesmo modelo das fintechs de sucesso, o banco Will Bank oferece uma opção de cartão crédito sem anuidade. 

Conforme informações oficiais, o cartão e a conta bancária possuem as seguintes vantagens: 

  • Ausência de tarifas e de anuidade;
  • Transferências por PIX a todo momento que precisar;
  • Saque disponível em bancos 24h;
  • Envio e recebimento de TEDs sem nenhum custo; dentre outros.

A fintech informa que são mais de 1,5 milhão de clientes. Sendo assim, pode ser interessante conhecer essa opção. 

Bradesco Neo Visa Internacional

Ao utilizar R$  mensais, o cliente fica isento da anuidade desta opção de cartão Bradesco. Dentre as vantagens oferecidas, estão:

Programa de Relacionamento Neo

Com o Programa de Relacionamento NEO, ao usar a partir de R$50 todo mês com o Cartão NEO Visa Internacional, você fica livre da anuidade. Além disso, o cliente pode obter 50% de desconto no Cinemark.

Menu Bradesco Cartões

Ganhe 15% de desconto no valor da conta em uma seleção de restaurantes conceituados. 

Teatro Bradesco

Conforme informação oficial, o cliente pode obter até 50% de desconto no valor do ingresso. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.