Unicentro libera ensalamento do PAC 2021

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) liberou o ensalamento do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2021. Desse modo, os candidatos já podem conferir os locais de realização das provas por meio do site do Unicentro.

De acordo com o cronograma do PAC 2021, a aplicação das provas das etapas I e II acontecerá no dia 7 de novembro, das 14h às 18h. As provas da etapa III estão marcadas para o dia 15 de novembro.

Os locais de prova serão nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis. 

Os candidatos deverão responder a uma prova de redação e a uma prova composta por questões das seguintes disciplinas: Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química e Sociologia.

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara será obrigatório durante a aplicação das provas. Além disso, o Unicentro recomenda que os candidatos evitem compartilhar itens pessoais como garrafa de água. É preciso ainda cumprir o distanciamento físico e usar álcool em gel para a limpeza das mãos.

Vagas e resultados

Os candidatos do PAC são classificados pela ordem decrescente, em conformidade com o somatório das provas do PAC I, PAC II e PAC III. Desse modo, na 3ª etapa os participantes concorrem às vagas ofertadas.

De acordo com o edital, a oferta da Unicentro para a 3ª etapa do PAC 2021 é de 228 vagas distribuídas por Guarapuava, Itari, Chopinzinho, Prudentópolis, Pitanga e Coronel Vivida.

O resultados das três etapas está previsto para o dia 17 de dezembro. Já boletim de desempenho ficará disponível para consulta até 30 de março de 2022.

Confira mais detalhes no site da Unicentro.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEM prorroga o período de inscrição do Vestibular e do PAS 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.